Home Mercado da Bola De saída do United, jogador badalado já afirmou desejo de jogar no Flamengo

De saída do United, jogador badalado já afirmou desejo de jogar no Flamengo

Jogador do United já garantiu, em dezembro do ano passado, querer jogar no Flamengo se puder atuar no Brasil por alguma oportunidade

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

Tem jogador do Manchester United de saída e podendo vir jogar no Flamengo, caso essa seja a sua vontade nas negociações futuras após deixar os Red Devils no meio do ano, ao final da temporada europeia.

PUBLICIDADE

A informação que correu o noticiário do Manchester United é que o volante Nemanja Matic anunciou, nesta sexta-feira (15), que deixará o clube inglês ao final da temporada. Em publicação nas redes sociais, o sérvio de 33 anos revela ter tomado a decisão e comunicado ao clube. Confira o comunicado!

“Depois de muito pensar, decidi que esta temporada será a minha última com o Manchester United. Eu informei a diretoria, o técnico e os jogadores da minha decisão. Foi uma grande honra e um privilégio jogar por este grande clube. Um grande obrigado aos fãs pelo apoio inabalável. Agora vou dar tudo até o final da temporada para ajudar meus companheiros de equipe a terminar o mais forte possível”, escreveu o jogador em sua despedida.

PUBLICIDADE

Matic no Flamengo? Jogador já falou sobre o assunto!

O volante sérvio falou sobre a possibilidade de vestir a camisa de um clube brasileiro e foi firma na sua resposta, garantindo que no Brasil só atuaria se fosse com a camisa do Flamengo. Muito desse desejo se dá por outro Sérvio: Petkovic.

“Só Flamengo. No Brasil, só jogo no Flamengo. Eu gosto do Petkovic, Dejan Petkovic. Sou fã do Pet”, afirmou Matic em entrevista realizada no ano passado com Fred Caldeira, da TNT Sports.

Desde 2017 no clube britânico, Matic entrou em campo 183 vezes, com quatro gols marcados e nove assistências em cinco temporadas. Em 2021/22, o camisa 31 jogou em 26 das 43 partidas que a equipe disputou, tendo dado dois passes para gol.