Poucos conhece o Independiente Petrolero, clube boliviano que surpreendeu ao chegar à Libertadores. A equipe, inclusive, estreou empatando em casa por 1a 1 com o Emelec, do Equador.
Devido a isso, Denilson, comentarista do programa Jogo Aberto, da Band, pediu atenção ao Palmeiras na partida. Apesar do Verdão ter goleado o Deportivo Táchira por 4 a 0 na estreia, o ex-jogador alertou para o clube boliviano, que deve jogar fechado diante do Alviverde:
“É um jogo perigoso. É um time que joga fechadinho. Teoricamente, não tem essa responsabilidade toda, conhece o Palmeiras. Eu falo jogo perigoso porque, se empate um jogo como esse, com um time inferior tecnicamente, já vem de derrota na estreia do Campeonato Brasileiro, começa a criar uma situação desconfortável. O futebol é dessa forma. Acho que não vai acontecer porque o Palmeiras tem um time muito qualificado.” – Declarou Denílson.
DERROTA INESPERADA
O Palmeiras estreou com derrota no Brasileirão Série A. No Allianz Arena, diante de seus torcedores, o Verdão foi superado por 3 a 2 pelo Ceará.
De volta à Libertaores, o Verdão entra em campo do Independiente Petrolero, da Bolívia, pela Copa Libertadores da América. A partida está marcada para a terça-feira (12), às 21h30, no Allianz Arena. Na estreia, o Alviverde venceu fora de casa o Deportivo Táchira por 4 a 0.
Clube argentino ‘ignora’ Palmeiras e Galo e crava favorito ao título da Libertadores – https://t.co/kcAFPzAmR2 pic.twitter.com/V32ErRcqUt
— Torcedores.com (@Torcedorescom) April 12, 2022

