Home Mídia Esportiva e bastidores Denílson crava favorito para conquistar Libertadores 2022

Denílson crava favorito para conquistar Libertadores 2022

Torneio sul-americano vivencia a sua segunda rodada da fase de grupos nesta semana

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

A Libertadores 2022 já começou pra valer. Entre os brasileiros, oito equipes lutam pelo sonhado título da América, e ao longo dos próximos três dias, entram em ação para alavancar dentro de suas respectivas chaves. Em mais uma edição do seu podcast, o ex-jogador Denílson opinou na noite da última segunda-feira (11), sobre o time que ele considera favorito para ficar com o título e não titubeou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No intervalo do papo com ex-jogador e ex-treinador Falcão, Chico Garcia fez a ação do patrocinador “Sportsbet.io” e questionou ao pentacampeão sobre a Libertadores, sinalizando que pelas odds de mercado, Atlético-MG e Flamengo aparecem pagando menos em relação ao demais times., o que caracteriza um favoritismo. Apesar disso, o comentarista da Bandeirantes foi enfático ao apontar o Palmeiras como favorito à conquista do torneio.

“Pra mim o favorito é o Palmeiras, em primeiro lugar. Flamengo pra mim é a terceira opção”, opinou o pentacampeão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Caso alcance o título desta temporada na Libertadores, o Palmeiras chegaria ao tetracampeonato na competição, o terceiro de forma consecutiva, e ultrapassaria todos os representantes brasileiros no ranking de conquistas. A exemplo do time palestrino, Grêmio e São Paulo também faturaram o torneio três vezes.

Dando sequência à busca do tetra na Libertadores, o Palmeiras joga nesta terça-feira (12), às 21h30 (de Brasília), diante Independiente Petrolero, da Bolívia, no Allianz Parque, em confronto da segunda rodada. Os comandados de Abel Ferreira debutaram com triunfo fora de casa contra o Deportivo Táchira, aplicando uma sonora goleada pelo placar de 4 a 0, na Venezuela.

Better Collective