Home Extracampo Denilson revela atitude interna de Abel Ferreira dentro do Palmeiras: “Uma engrenagem”

Denilson revela atitude interna de Abel Ferreira dentro do Palmeiras: “Uma engrenagem”

Denilson revelou que o treinador Abel Ferreira exerce outros papéis dentro do Palmeiras

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

Denilson participou do programa 3º tempo, da Band, no último domingo (3). O ex-atacante, falando sobre o título do Palmeiras do Paulistão 2022, revelou a forma como Abel Ferreira interage com funcionários no dia-a-dia do clube. O atleta disse que lhe confidenciaram que o português considera todos no clube como uma família e faz questão de zelar pela boa convivência no ambiente interno Alviverde:

PUBLICIDADE

“A gente tem contato dentro dos clubes, a gente fala, conversa. Nem tudo pode falar, né? Mas eu fiquei sabendo de um comportamento interno do Abel internamente, de comprometimento com os funcionários do Palmeiras, que eu achei muito legal a atitude dele. Igualar questão salarial de funcionários, de caras que cuidam do gramado. Ele dá uma importância para essa engrenagem funcionar, que quando fiquei sabendo, achei legal essa questão interna dele. Parabéns, cara.” – Declarou Denilson sobre a postura de Abel Ferreira.

É CAMPEÃO

Após perder no jogo de ida por 3 a 1, o Palmeiras conseguiu reverter o placar no Allianz Arena ao bater o São Paulo por 4 a 0. O Verdão contou com gols de Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga duas vezes para conquistar o título do Campeonato Paulista 2022.

PUBLICIDADE

Agora, o Alviverde volta suas atenções para a Copa Libertadores da América. Atual bicampeão da competição, o Verdão terá como adversário em sua estreia na competição o Deportivo Táchira, daVenezuela. A partida está marcada para a próxima quarta-feira (6), às 21h, horário de Brasília.

Além do Deportivo Táchira, o Palmeiras também vai encarar pelo Grupo A da Libertadores o Emelec, do Equador; e o Independiente Petrolero, da Bolívia.