Home Futebol Denílson ‘volta atrás’ e decreta placar de Flamengo x Palmeiras pelo Brasileirão

Denílson ‘volta atrás’ e decreta placar de Flamengo x Palmeiras pelo Brasileirão

Flamengo x Palmeiras revivem hoje a decisão da última Libertadores

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

Nesta quarta, Flamengo x Palmeiras duelam às 19h30 (de Brasília), no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, em jogo adiatado da quarta rodada do Campeonato Brasileiro. É a partida maior destaque deste meio de semana, já que estarão frente a frente os dois últimos finalistas da Libertadores da América.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na edição do programa ‘Jogo Aberto’, da TV Bandeirantes, o comentarista deu o seu palpite para Flamengo x Palmeiras. Diferentemente de ontem, quando apostava em um empate entre as equipes, o ex-jogador mudou seu palpite.

‘Eu acho que vai ser 2 a 1 para o Palmeiras”, declarou Denílson.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Pré-jogo Flamengo x Palmeiras

Recuperado de lesão no ligamento colateral medial do joelho direito, Pablo novamente participou da atividade com os demais companheiros e está relacionado pelo técnico Paulo Sousa. Contudo, não é possível garantir que estará entre os titulares diante do Palmeiras. A princípio, segue o mesmo time que bateu o São Paulo por 3 a 1.

Por outro lado, Bruno Henrique segue como desfalque. Assim como Matheuzinho e Vitinho. Gustavo Henrique, que no último dia 10 teve lesão no quadríceps constatada, é mais um desfalque.

No Palmeiras, Abel tem praticamente força máxima à disposição para encarar o Flamengo. A única ausência segue sendo o zagueiro Luan, que trata de um problema na coxa.

PUBLICIDADE

Ficha técnica: Flamengo x Palmeiras

Data e horário: 20/04/2022, às 19h30 (de Brasília)
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (Fifa/GO)
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (Fifa/GO) e Bruno Raphael Pires (Fifa/GO)
Árbitro de vídeo: Rafael Traci (SC)

PUBLICIDADE

Onde assistir: Premiere

FLAMENGO (Técnico: Paulo Sousa)
Santos (Hugo); Willian Arão, David Luiz e Filipe Luís; Isla (Rodinei), João Gomes, Thiago Maia (Andreas Pereira) e Lázaro; Everton Ribeiro, Arrascaeta e Gabigol.

Suspenso: –
​Pendurados: –
​Desfalques: Rodrigo Caio, Fabrício Bruno, Pablo, Gustavo Henrique, Ayrton Lucas e Vitinho (lesionados).

PALMEIRAS (Técnico: Abel Ferreira)
Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael, Raphael Veiga e Gustavo Scarpa; Dudu e Rony.

PUBLICIDADE
Better Collective