Home Futebol Lembra dele? Deola, ex-Palmeiras, sofre falha clamorosa na segunda divisão carioca; assista

Lembra dele? Deola, ex-Palmeiras, sofre falha clamorosa na segunda divisão carioca; assista

Deola começou sua carreira no Palmeiras e atuou por vários clubes do futebol brasileiro

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

O goleiro Deola ficou famoso por sua passagem pelo Palmeiras, onde atuou por várias temporadas. Atualmente com 39 anos, o arqueiro vestiu a camisa de outros vários times, estando hoje no América-RJ, que disputa a 2ª divisão do Campeonato Carioca.

PUBLICIDADE

E foi justamente em sua estreia na competição que o goleiro cometeu um erro grave, que não condiz nenhum pouco com sua experiência no futebol. Em uma bola despretensiosa, a bola quicou e passou por cima do goleiro, que viu o adversário completar para o fundo das redes. Deola ainda se esforçou, mas não conseguiu evitar a lambança que resultou no primeiro gol do Olaria. Assista:

No fim, o Olaria saiu vitorioso por 2 a 1 sobre o América-RJ. O próximo adversário do clube carioca na competição será o Macaé no próximo sábado (7), às 15h. Além das três equipes citadas, também integram o grupo A do Cariocão A2 o Americano, o Angra dos Reis e a Cabofriense.