Home Futebol Desabafo de Ronaldo, reforços e mais: as notícias do Cruzeiro de hoje (3)

Desabafo de Ronaldo, reforços e mais: as notícias do Cruzeiro de hoje (3)

No Torcedores.com você acompanha o que foi destaque no Cruzeiro no dia de hoje

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

A Raposa bem que tentou, mas não foi párea para o Atlético-MG e viu seu rival conquistar o Estadual no dia ontem. Agora o time Celeste mira o objetivo mais importante da temporada a Série B. Ronaldo mandou recado através das redes sociais, Paulo Pezzolano tenta reforços e mais.

PUBLICIDADE

Veja as principais notícias do Cruzeiro no dia de hoje:

Recado de Ronaldo

Mandatário máximo do Cruzeiro, o ex-jogador Ronaldo usou suas redes sociais para desabafar após o vice campeonato no Mineiro. O jogador agradeceu o apoio da torcida Celeste, jogadores e comissão técnica.

Ronaldo toma atitude surpreendente após título do Atlético-MG

Mesmo com a grande rivalidade entre Cruzeiro x Atlético-MG, Ronaldo surpreendeu a todos após derrota na final para o maior rival. O fenômeno não mostrou vaidade e tirou foto com o destaque da equipe adversária, o atacante Hulk.

Dirigente do Cruzeiro aponta influência de Pezzolano em busca por reforços

O uruguaio Paulo Pezzolano busca seu conhecimento no futebol Sul-Americano para tentar garimpar reforços para a Raposa: “Um ponto que é interessante é justamente a troca de ideias que se tem com a comissão técnica. A comissão também, traz um conhecimento específico do mercado sul-americano. Trazem algumas possibilidades e nomes. É um mercado interessante mas muito inflacionado”, revelou o diretor de futebol cruzeirense Pedro Marques.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJ0dGdqZTYyWSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

Cruzeiro entra com recurso para suspender ‘transfer ban’ da CBF

Mas para que esses reforços cheguem, a Raposa precisa suspender o ‘transfer ban’ aplicado mais uma. Agora é devido a uma dívida com o Atlético-AC, referente ao um pagamento de R$ 900 mil (valor atual de R$ 1,2 milhão) pelo empréstimo do atacante Careca.

Edu craque no Campeonato Mineiro

Artilheiro da Raposa no Estadual, o atacante Edu foi escolhido pela torcida como Craque do Campeonato Mineiro 2022. O centroavante teve 51,8% dos votos e venceu a disputa com Hulk.