O atacante Deyverson, do Palmeiras, utilizou as redes sociais para se posicionar acerca do caso envolvendo o jogador Jonathan Calleri, do São Paulo, no pós-jogo do Choque-Rei que terminou com o título palestrino. Incomodado com a presença de um atleta sub-15 do alviverde que fazia uma filmagem durante a passagem dos são-paulinos, o argentino deu um tapa na mão do jovem e derrubou o aparelho no chão.
Em post no stories, Deyverson compartilhou o vídeo e legendou da seguinte forma: ‘Coisa feia’, acompanhado de um emoji.
Deyverson se manifestou sobre polêmica envolvendo o atacante Calleri, no pós-jogo pic.twitter.com/d20bv5rknG
— Cido Vieira (@cidovieira90) April 4, 2022
Atitude muito ruim do bom atacante Calleri. Triste demais ver isso. pic.twitter.com/Qm7rmqDiJD
— Francisco De Laurentiis (@f_delaurentiis) April 3, 2022
Com a bola rolando, o Palmeiras não tomou conhecimento do rival, e aplicou um sonoro e histórico 4 a 0, garantindo assim o título, que foi o 24º na história do clube. Pelo fato de ter perdido o primeiro jogo por 3 a 1, o time de Abel Ferreira precisava de ao menos 2 a 0 para levar a disputa às penalidades, entretanto, foi mais além, garantindo o resultado com gols de Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga.
MARATONA DO PALMEIRAS
Sem muito tempo para comemorar, os comandados de Abel Ferreira agora focam as atenções na preparação para o duelo de estreia na Copa Libertadores. Na próxima quarta-feira (06), o time alviverde visita o Deportivo Táchira, na Venezuela, às 21h (de Brasília).
Substituído por conta de dores, o atacante Rony deve ser desfalque para o embate. Com isso, Gabriel Verón e Wesley disputam a vaga. No Choque-Rei de hoje, Veron foi o escolhido do treinador português para ocupar o setor.
A próxima semana ainda contará com o debute do time palestrino na disputa do Brasileirão Série A, diante do Ceará, no sábado (9), às 21h (de Brasília), no Allianz Parque.

