Home Extracampo NFL: Ex-jogadores do Manchester United visitam instalações do Miami Dolphins

NFL: Ex-jogadores do Manchester United visitam instalações do Miami Dolphins

Diego Forlán e Andy Cole, ex-jogadores do United, participaram de um evento do clube em Miami, nos EUA, e visitaram os Dolphins

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

Neste sábado (16), as lendas do Manchester United Diego Forlán e Andy Cole visitaram as instalações do Miami Dolphins, em Miami, da National Football League (NFL).

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Os históricos jogadores do United foram em um evento promovido pelo clube chamado “#ILOVEUNITED” para assistir ao jogo da Premier League entre Manchester United x Norwich City. Esta foi a primeira vez em três anos que o encontro é realizado nos Estados.

Os Red Devils venceram o confronto por 3 a 2, com um hat-trick de Cristiano Ronaldo.

Além disso, as lendas do clube vermelho de Manchester também visitaram as instalações do Inter Miami CF, da Major League Soccer (MLS) antes da realização do evento.

PUBLICIDADE



PUBLICIDADE

Diego Forlán atuou pelo Manchester United entre 2002 e 2004, marcando 10 gols em 63 jogos no período. O uruguaio é considerado um herói cult dos torcedores dos diabos vermelhos e foi vencedor da Bola de Ouro da Copa do Mundo de 2010, realizada na África do Sul. Por sua vez, Andy Cole jogou no United entre 1995 e 2001, depois de passagens pelo Arsenal, Fulham, Bristol City e Newcastle, e em 195 partidas que disputou pelo time, anotou 55 gols, sendo fundamental para a conquista da tríplice coroa na temporada de 1999, quando a equipe conquistou os títulos da Premier League, FA Cup e Liga dos Campeões. No total, Cole venceu nove troféus pelo clube.