Home Futebol Dorival indica Ceará contra o Palmeiras; veja a provável escalação

Dorival indica Ceará contra o Palmeiras; veja a provável escalação

No Allianz Parque, Ceará visita o Palmeiras pelo Brasileirão

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

O Ceará enfrenta o Palmeiras neste sábado (9), às 21h (de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo, pela primeira rodada do Brasileirão Série A. Depois de bater o Independiente, pela Copa Sul-Americana, o Vozão agora vira a chave e foca em uma boa estreia no principal torneio nacional.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Escalação do Ceará contra o Palmeiras

O técnico Dorival Jr. não poderá contar com lateral-esquerdo Victor Luís, que trata de uma lesão muscular na coxa direita. Além dele, o atacante Matheus Peixoto, que está em fase final de recuperação de um problema no tornozelo. Ele já iniciou os trabalhos de transição e deve ser opção a partir da próxima semana.

Na entrevista coletiva, Zé Roberto falou sobre as dificuldades que espera na casa do Palmeiras. A ideia é brigar por cada bola, competir ao máximo por um bom resultado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Vai ser um jogo extremamente difícil. Para a gente conseguir o resultado vai ter que competir muito. A gente sabe que o time do Palmeiras, além de ser muito qualificado, eles competem muito. O treinador passa isso para eles e os jogadores são muito vibrantes. Temos que brigar por cada bola e por cada lance”, destacou.

A provável escalação do Ceará diante do Palmeiras é a seguinte: João Ricardo, Nino Paraíba, Messias, Luiz Otávio, Bruno Pacheco; Richard, Lindoso, Fernando Sobral; Vina, Mendoza, Zé Roberto

Ficha técnica: Palmeiras x Ceará

Data: sábado, 9 de abril de 2022
Horário: 21h (de Brasília)
Local: Allianz Parque, em São Paulo
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Assistentes: Jean Marcio dos Santos (DF) e Lorival Cândido das Flores (DF)
VAR: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN)
Transmissão: Sportv, Premiere e na parceria do LANCE!/Voz do Esporte

PALMEIRAS
Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Jorge (Piquerez); Danilo, Zé Rafael, Raphael Veiga e Gustavo Scarpa; Dudu e Rony. Técnico: Abel Ferreira

PUBLICIDADE

Desfalque: Luan (em transição física)
Dúvida: Piquerez (em transição física)
Suspensos: –

CEARÁ
João Ricardo; Nino Paraíba, Messias, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Fernando Sobral, Richardson, Vina e Lima; Mendoza e Zé Roberto. Técnico: Dorival Júnior

Better Collective