Home Futebol “Em chinês, Aikesen”: Abrahão distribui pérolas em coletiva e faz jornalistas gargalhem após título do Grêmio

“Em chinês, Aikesen”: Abrahão distribui pérolas em coletiva e faz jornalistas gargalhem após título do Grêmio

Vice-presidente de futebol do Grêmio Denis Abrahão se divertiu na coletiva após o título estadual

Eduardo Caspary
Eduardo Caspary é jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014, com Especialização Digital feita entre 2016 e 2018 na mesma universidade. Apaixonado por esportes, em especial futebol e tênis. Mora em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Aliviado e satisfeito pelo título gaúcho do Grêmio em vitória de 2×1 sobre o Ypiranga, na Arena, o vice de futebol Denis Abrahão se mostrou solto e repleto de brincadeiras na coletiva de imprensa dada após a conquista. Ao confirmar, por exemplo, a vinda do atacante Elkeson, o dirigente tirou onda com a pronúncia do nome do jogador no país em que ele vinha atuando, a China.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na mesma resposta, Abrahão confirmou que o meia Gabriel Teixeira será contratado e que Churín está sendo emprestado ao Atlético-GO, enquanto Jean Pyerre tem negociações andando com o Avaí.

“Ah bom, mas aí tu já avançou em uma coisa de economia interna. Como se chama o Elkeson em chinês? Aikesen, Aikesen! O Aikesen está vindo aí. Quem é o outro? Gabriel Teixeira também. Essa semana fiquem atentos, porque tem coisas que vocês não descobriram ainda”, disse Abrahão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Veja essa resposta a partir de 1:05:25 do vídeo abaixo:

O outro momento divertido de Abrahão que rendeu risadas na sala de imprensa foi quando ele agradecia a confiança do presidente Romildo Bolzan Jr até perder a linha de raciocínio.

PUBLICIDADE

“Ah, lá sei o quê… bem isso”, colocou, antes das gargalhadas.

PUBLICIDADE

Confira algumas outras declarações de Denis Abrahão na coletiva depois do título do Grêmio:

“O Roger foi contratado para ser o treinador do clube. Quem faz gestão são os dirigentes. Gestão é administrar. 
.
“Eu não estou aqui no Grêmio apenas de passagem. Eu estou aqui pra fazer um processo, e eu vou até o fim”
.
“Não é retórica, é o meu grupo de jogadores vibrando com a vitória. É o ruralito, é o gauchito, mas só ganha quem chega”

PUBLICIDADE
Better Collective