Home Mídia Esportiva e bastidores ESPN 4 transmite três jogos da Libertadores nesta quarta-feira (6); veja mais

ESPN 4 transmite três jogos da Libertadores nesta quarta-feira (6); veja mais

O canal ESPN 4 transmite três jogos da Libertadores e um da Premier League nesta quarta-feira (6)

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

A ESPN 4, antiga Fox Sports, tem como uma de suas atrações principais a Copa Libertadores da América. A competição está de volta e vários torcedores pelo Brasil estão na expectativa de ver seus times em campo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A emissora fará a transmissão de três jogos da competição nesta quarta-feira (6). Além disso, o canal agora pertencente a Disney também terá uma atração pela Premier League. O canal fechado pode ser adquirido através de assinaturas de TV a cabo.

CONFIRA OS JOGOS TRANSMITIDOS NESTA QUARTA-FEIRA (6) PELA ESPN 4:

Copa Libertadores da América

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

19h: América-MG x Independiente del Valle – Grupo D

21h: Alianza Lima x River Plate – Grupo F

23h: Independiente Petrolero x Emelec – Grupo A

PUBLICIDADE

Premier League – Campeonato Inglês

PUBLICIDADE

15h30: Everton x Burnley

Jogo atrasado da Premier League válido pela 19ª rodada da competição.

VAI COMEÇAR A COPA LIBERTADORES DA AMÉRICA 

Oito brasileiros estão na competição mais valorizada da América Latina: A Copa Libertadores da América. Na quarta-feira (5), três jogos estarão na tela da ESPN 4. Dentre eles, está o América-MG, que se classificou de forma heroica para a fase de grupos.

Primeiro, o Coelho reverteu a derrota em casa por 1 a 0 ao vencer o Guarani do Paraguai por 3 a 2. Nos pênaltis, vitória do clube mineiro por 5 a 4. No último mata-mata, dois empates por 0 a 0 e nova decisão por pênaltis, onde o América-MG venceu por 5 a 4 o Barcelona de Guayaquil, do Equador, e se juntou ao rival Atlético-MG; ao Independiente del Valle, do Equador; e ao Tolima, da Colômbia; no Grupo D da competição.

PUBLICIDADE

Better Collective