Home Futebol Estado de saúde de Mino Raiola, empresário de Haaland, Pogba e Ibrahimovic, é crítico

Estado de saúde de Mino Raiola, empresário de Haaland, Pogba e Ibrahimovic, é crítico

Mino é um dos principais empresários do futebol mundial na atualidade

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.
PUBLICIDADE

Mais cedo, o jornalista Tancredi Palmeri, do site Gazzetta dello Sport, informou que Mino Raiola, empresário de Haaland, Pogba e Ibrahimovic havia nesta quinta-feira (28).

O chefe da UTI do Hospital San Raffaele, em Milão, Alberto Zangrillo e médico de Raiola desmentiu as informações sobre o falecimento do empresário.

conversou com

PUBLICIDADE

 “Estou indignado pelos telefonemas de pseudojornalistas que especulam sobre a vida de um homem que está combatendo”, declarou Zangrillo a agência de notícias italiana ANSA.

Mino Raiola é um dos mais importantes agentes do cenário futebolístico atual. Além de jogadores que ainda estão atuando no cenário mundial, pelas suas mãos também passaram alguns craques do passado como: Bergkamp, ​​Robinho, Balotelli.

Atualmente ele é empresário de grandes nomes da como: Haaland, Pogba, Ibrahimovic, De Ligt , Donnarumma e Moise Kean.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJDQTYzS2xZMyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

Nascido na Itália em 1967, ele imigrou para a Holanda ainda criança, onde cresceu e jogou pela equipe juvenil do HFC Haarlem. Sua primeira grande transferência foi  negociação do então jovem atacante holandês, Dennis Bergkamp, ​​para a Inter de Milão.

Nos últimos meses, seu nome esteva em bastante visibilidade por conta das especulações envolvendo Haaland, que deve ser negociado pelo Borussia Dortmound e Pogba que pode deixar o Manchester United na próxima temporada.