Everton x Manchester United: Saiba como assistir ao jogo da Premier League
Everton x Manchester United abrem o sábado (9) da Premier League, jogando às 8h30, em partida da 32ª rodada
Divulgação/Facebook Oficial Manchester United
O sábado será um dia intenso de muitas partidas da Premier League. Everton x Manchester United é um destes jogos, com o duelo marcado para às 8h30. Quem quiser ver a partida, poderá saber no Torcedores onde assisti-la.
Everton x Manchester United será jogo parte da programação da ESPN. A reta final do Campeonato Inglês poderá ser vista nos canais e plataformas da Disney, que mostrarão todos os detalhes dos jogos que decidirão a competição desta temporada.
Será mais um jogo de ‘vida ou morte’ para o Everton, que está apenas um ponto acima da zona de rebaixamento (25 a 24) e não consegue mostrar reação. Apenas vencer interessa aos Toffees para não ter que depender de uma derrota do Burnley no domingo (10) para o Norwich.
Pelo menos Frank Lampard terá as voltas de Allan e Keane, suspensos na última rodada e que serão titulares diante do United. Na lateral-direita, Coleman deverá retomar sua posição no setor enquanto as várias ausências por lesão seguem fortes no time azul de Liverpool.
O Manchester United segue tentando se manter vivo na disputa pela classificação para as copas europeias. Os Red Devils se encontram na sétima posição, com 51 pontos, tentando se colocar pelo sonho de até ir à Liga dos Campeões da Uefa.
E, para isto, deverá contar com o retorno de Cristiano Ronaldo, desfalque na última rodada. Shaw se lesionou e abrirá espaço para Alex Telles retomar a lateral-esquerda titular, enquanto Lingard ainda recupera a forma. Cavani, McTominay e Varane também foram vetados por Ralf Rangnick.
Confira as prováveis escalações de Everton x Manchester United
Everton
Pickford; Coleman, Holgate, Keane e Mykolenko; Allan, Doucouré e Gordon; Richarlison, Iwobi e Calvert-Lewin
Técnico: Frank Lampard
Manchester United
De Gea; Diogo Dalot, Lindelof, Maguire e Alex Telles; Fred e Pogba; Bruno Fernandes, Sancho e Rashford; Cristiano Ronaldo
Técnico: Ralf Rangnick

