Home Mercado da Bola Ex-atacante do Remo é oferecido ao Vasco, que não empolga Zé Ricardo

Ex-atacante do Remo é oferecido ao Vasco, que não empolga Zé Ricardo

Após deixar clube paraense, Felipe Gedoz foi oferecido ao Vasco

Wilson Pimentel
Jornalista esportivo desde 1998. Cobriu os principais eventos esportivos da última década. Passou pelas redações do SBT, Record TV, CNT, Esporte Interativo, Rádio Tupi, Rádio Brasil e Rádio Manchete. É correspondente de veículos de comunicação da Colômbia, Croácia, Paraguai e Portugal. Está no Torcedores.com desde 2019.

Livre no mercado da bola desde que deixou o Clube do Remo, Felipe Gedoz foi oferecido ao Vasco. O atacante foi um dos destaques da equipe paraense nas conquistas da Copa Verde de 2021 e do Campeonato Paraense de 2022.

PUBLICIDADE

O Torcedores.com apurou que o Vasco perguntou as condições de uma possível negociação, mas o técnico Zé Ricardo não ficou empolgado com a possibilidade de chegada do atacante em São Januário.

O nome foi apresentado ao departamento de futebol e repassado à comissão técnica de Zé Ricardo. O treinador até aguarda a chegada de reforços para o ataque, mas não considera a contratação do jogador, revelado pelo Guarani de Venâncio Aires, neste momento.

PUBLICIDADE

Ainda segundo apurou a reportagem, Felipe Gedoz chegou a receber consultas de Bahia e Chapecoense. O Tricolor Baiano procurou o atleta no começo da temporada, mas não formalizou uma proposta para sua contratação.

O Verdão do Oeste Catarinense tem interesse na chegada de Felipe Gedoz e fizeram o primeiro contrato por sua chegada logo após o anúncio da rescisão com o Remo. Contudo, o estafe do jogador revelou que aguarda ofertas do exterior.

Os números de Felipe Gedoz pelo Remo

Revelado pelo Guarani de Venâncio Aires-RS, Felipe Gedoz construiu carreira de sucesso no exterior atuando pelo Defensor Sporting, do Uruguai e, Club Brugge, da Bélgica. Após oito temporadas longe do futebol brasileiro, ele vestiu as camisas do Athletico Paranaense, Goiás e Vitória-BA.

Em 2020, o atacante voltou a jogar no futebol uruguaio. Mas desta vez para defender as cores do tradicional Nacional de Montevideo. No segundo semestre, foi contratado pelo Clube do Remo. Desde então, disputou 79 partidas, marcou 12 gols e fez uma assistência. Nesse ínterim, levantou as taças da Copa Verde de 2021 e do Campeonato Paraense de 2022.

PUBLICIDADE

Melhores momentos: Chapecoense 0 x 0 Vasco (Série B). Veja o vídeo!

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJGMllGeUVsZSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]