Home Futebol Ex-Bayern de Munique, treinado por Guardiola e Ancelotti, recusa voltar a trabalhar com ambos

Ex-Bayern de Munique, treinado por Guardiola e Ancelotti, recusa voltar a trabalhar com ambos

Ex-Bayern de Munique, Javi Martinez, deu explicação inusitada para o “não”

Carlos Lemes Jr
Olá! Sou Carlos Lemes Jr e sou Jornalista formado, desde 2012, e no Torcedores, desde 2015. Matérias exclusivas pelo site publicadas nos portais IG, MSN e UOL. Escrevo sobre: futebol, mídia esportiva, tênis e basquete. Acredito que o esporte seja uma ótima ferramenta de inclusão, pois, sou cadeirante. Então, creio que uma das minhas "missões" aqui no Torcedores seja cobrir esporte paralímpico. Hobbies: ler, escrever e escutar música.

Muitos jogadores têm o sonho de trabalhar com Pep Guardiola e Carlo Ancelotti. E quem já trabalhou com ambos, é natural que queira voltar a trabalhar, certo? Não é o caso de Javi Martinez. Ex-Bayern de Munique dá explicação, no mínimo, curiosa.

PUBLICIDADE

“Na Inglaterra chove muito e Madri é muito bonita”, respondeu Martinez em entrevista a Cadena Ser e ao se referir aos empregos atuais dos treinadores.

O volante de 33 anos ficou nove temporadas vestindo a camisa do Bayern de 2012 a 2021. Com Ancelotti, no comando, ele conquistou uma Bundesliga e duas Supercopas da Alemanha. Já na era Guardiola foram: 1 Mundial de Clubes da FIFA, 1 Supercopa da UEFA, três Campeonatos Alemães e duas copas nacionais.

PUBLICIDADE

Ex-Bayern de Munique analisa estilo de treinadores

Na mesma entrevista, Javi Martinez analisou os estilos do italiano e do espanhol no banco de reservas.

“Ancelotti foi o que mais soube me aproveitar. Temos uma relação mais próxima, porque sou muito amigo do filho dele, Davide. Até convidamos Carlo para jantar, mas ele não foi”, contou o jogador.

“Guardiola é muito perfeccionista. Você cansa de ver vídeos do rival. Isso, poderia ser ruim para alguns jogadores, mas eu gostava. Cada conversa com ele era uma aula”, definiu o volante que, atualmente, está no futebol do Catar.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJrTEl1aGxpSiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE