Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Ex-Flamengo, Michael perde gol inacreditável na Arábia Saudita; assista

Ex-Flamengo, Michael perde gol inacreditável na Arábia Saudita; assista

Jogador não conseguiu marcar gol após driblar vários jogadores na área adversária

Por Matheus Camargo em 04/04/2022 10:11 - Atualizado há 2 anos

michael-flamengo-gol-perdido
Reprodução

O atacante Michael, que deixou o Flamengo para defender o Al Hilal, voltou a ser assunto no mundo da bola, mas não por algo positivo. O jogador perdeu um gol inacreditável em duelo de sua equipe contra o Al Shabab, pela liga local.

O camisa 96 ganhou na velocidade pela esquerda, driblou o lateral, invadiu a área, tirou o goleiro da jogada e ficou com o gol aberto, com apenas dois adversários em cima da linha. Porém, na hora de finalizar, atrasou a passada algumas vezes e viu o adversário travar o lance e salvar o gol feito.

Assista ao gol perdido por Michael:

Este seria o primeiro gol marcado por Michael no Al Hilal. Ele chegou ao clube em meados de fevereiro e ainda não se consolidou na equipe. O jogador deixou o Flamengo em sua melhor fase no clube, quando era considerado titular do time.

O último gol marcado por Michael foi ainda com a camisa do Flamengo, em duelo com o rebaixado Sport, na Ilha do Retiro, quando o Flamengo ficou no empate por 1 a 1. Foi também seu último jogo com a camisa rubro-negra.

Michael ainda não brilhou no Al Hilal

O atacante foi vendido pelo Flamengo ao Al Hilal por R$ 46 milhões, mas ainda não se firmou no clube árabe. Ele estreou em fevereiro, disputou o Mundial de Clubes, mas após quase dois meses ainda não tem atuado com regularidade. Foram nove jogos, sendo apenas um deles como titular, no dia 26 de fevereiro, na vitória por 2 a 0 sobre o Al Hazem. No jogo do gol perdido, entrou aos 25 minutos da etapa final. A partida estava empatada por 1 a 1 quando Michael perdeu o lance. O Al Hilal, porém, conseguiu marcar e venceu o Al Shabab por 2 a 1.

Exit mobile version