Home Futebol Ex-Palmeiras provoca Hernanes após título: “Viu o segundo jogo?”

Ex-Palmeiras provoca Hernanes após título: “Viu o segundo jogo?”

Kleber Gladiador não perdoou “falsa profecia” de Hernanes

Bia Bradley
Colaborador do Torcedores

Kleber Gladiador, ex-jogador do Palmeiras, usou seu Twitter na tarde desta segunda-feira (04) para provocar Hernanes, ídolo do São Paulo que chegou a parabenizar o tricolor pelo “bicampeonato paulista” depois do primeiro jogo da final do Paulistão, no Morumbi, quando o time da casa venceu por 3 a 1.

PUBLICIDADE

Na ocasião, Hernanes fez um comentário que desagradou a torcida do Palmeiras. ““Caraca coisa linda. É tricolor nessa piiiiiiiiii. Parabéns pelo Bi paulista ao @saopaulofc todos atletas e funcionários. Bom demais ver o Rogerio Ceni ganhando com o Tricolor”, escreveu Hernanes, em uma postagem que tem um vídeo do técnico Rogério Ceni subindo para o gramado do Morumbi”, disse ele.

Depois da virada histórica do Palmeiras, Kleber não perdoou e fez um questionamento nas suas redes sociais. “Alguém sabe me dizer se o Hernanes viu o segundo jogo?”.

PUBLICIDADE

Rapidamente, muitos palmeirenses comentaram  post. “Ele deve estar tentando profetizar qual o grupo do ‘trikas’ na Libertadores”, disse um seguidor. “Ele desconhece o regulamento, comemorou o título na quarta-feira e agradeceu ao Ceni pela conquista”, completou.

O Palmeiras venceu  o São Paulo por 4 a 0 no Allianz Parque, em jogo válido pela segunda partida da final do Paulistão e consagrou-se campeão em jogo que se impôs e dominou.

Os gols foram marcados por Danilo e Zé Rafael, no primeiro tempo, além dos dois gols de Raphael Veiga já na etapa final da partida.

O Verdão volt a campo nesta quarta-feira (06), diante do Deportivo Táchira, da Veneuela, na estreia do time de Abel Ferreira na Libertadores de 2022.

PUBLICIDADE