Home Futebol Exame confirma lesão e Flamengo pode ter oito desfalques contra o São Paulo; veja os nomes

Exame confirma lesão e Flamengo pode ter oito desfalques contra o São Paulo; veja os nomes

Flamengo e São Paulo estarão frente a frente pelo Brasileirão

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Flamengo inicia hoje a sua preparação para a partida contra o São Paulo, marcada para o próximo domingo (17), às 16h (de Brasília), no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pela segunda rodada do Brasileirão. Em busca da primeira vitória, o Rubro-Negro terá uma baixa importante diante dos paulistas.

PUBLICIDADE

Segundo informações do jornalista Venê Casagrande, Matheuzinho será desfalque do Flamengo. Exame realizado na quarta constatou uma lesão de grau 1 na parte posterior da coxa direita. A tendência é que o jogador fique ao menos uma semana longe dos gramados. Com isso, Paulo Sousa precisará escolher entre Rodinei ou Isla.

A lista de desfalques do Flamengo ainda pode ter Bruno Henrique. Diante do Talleres, o atacante sentiu dores no joelho direito e está entregue ao departamento médico. Ele passou por exames de imagem e será reavaliado nos dias seguintes. Na defesa, dois problemas certos para o time carioca.

PUBLICIDADE

Gustavo Henrique, que trata de um problema na coxa direita, e Fabrício Bruno, com um trauma no dedão do pé direito também ficam de fora contra o São Paulo. Sem previsão de retorno, Vitinho se recupera de um lesão muscular na coxa.

Por outro lado, Rodrigo Caio e Pablo estão pertos de ficar à disposição de Paulo Sousa. Há uma expectativa para que o segundo já seja relacionado para domingo. Diferentemente de Ayrton Lucas, que ainda faz fisioterapia antes de iniciar o processo de transição.

Flamengo ficou no empate na estreia do Brasileirão

Na primeira rodada, o Flamengo encarou o Atlético-GO, fora de casa, no sábado passado. Depois de sair atrás do placar, o Rubro-Negro conseguiu chegar ao empate com Bruno Henrique, aproveitando escanteio cobrado da direita por Arrascaeta. O atacante subiu mais que todo mundo e cabeceou no ângulo.

Ainda nos minutos finais, Pedro perdeu uma boa oportunidade de virar a partida, mas parou no travessão. O Dragão também desperdiçou uma boa chance de sair com os três pontos.