Home Futebol Exigência ‘inusitada’ de Conte para acertar com o PSG pode afetar Neymar

Exigência ‘inusitada’ de Conte para acertar com o PSG pode afetar Neymar

Conte é um dos principais nomes especulados no PSG

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

O técnico Mauricio Pochettino pode estar com os dias contados no PSG. Mesmo com o título do Campeonato Francês, o treinador nunca caiu nas graças dos torcedores. Com isso, o clube busca um substituto no mercado. Conte, que está no Tottenham desponta como o favorito para assumir o comando técnico da equipe.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mas, para assumir o PSG, Conte fez algumas exigências. Segundo a “RMC Sport”, o técnico quer ganhar 25 milhões de libras (R$ 155 milhões) por ano para trocar a Inglaterra pela França.

A outra exigência é um pouco inusitada e pode afetar estrelas do time, inclusive Neymar. O técnico exige a contratação de um diretor de redes sociais para controlar o vestiário, que na visão do treinador tem muitos “jogadores de Instagram. “

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O treinador também quer ter um controle de transferências no clube. Caso assuma o comando, ele também deseja sua comissão técnica pessoal à Paris.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJjc3dEQ3lpVyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

A possível saída de Mauricio Pochettino do PSG

Mesmo campeão nacional da temporada 2021/2022 os mandatários do Paris Saint Germain não escondem que foi uma temporada desastrosa. Por isso, todos esperam mudanças para a próxima temporada. O investimento do clube jamais explicará a eliminação prematura da Champions League da temporada atual. Sendo assim, nos últimos meses, a notícia de que Pochettino não será mais o treinador do PSG começou a ser discutida.

PUBLICIDADE

Segundo o jornal Le Parisien, Pochettino, não está mais motivado a continuar como treinador do PSG. As críticas da torcida e da imprensa tem desgastado o treinador. Por isso, a mudança parece estar próxima de acontecer. Contudo, a principal discussão para a saída do treinador do PSG está na negociação para a rescisão contratual. Isso porque o contrato de Pochettino dura até 2023.  O que poderia facilitar a saída é o suposto interesse do Tottenham no retorno do comandante técnico.

PUBLICIDADE

Better Collective