Home Extracampo F1: Hamilton planeja cinebiografia e se inspira em filme com Will Smith

F1: Hamilton planeja cinebiografia e se inspira em filme com Will Smith

Hamilton pretende contar sua história no cinema assim como as irmãs Williams

Carlos Lemes Jr
Olá! Sou Carlos Lemes Jr e sou Jornalista formado, desde 2012, e no Torcedores, desde 2015. Matérias exclusivas pelo site publicadas nos portais IG, MSN e UOL. Escrevo sobre: futebol, mídia esportiva, tênis e basquete. Acredito que o esporte seja uma ótima ferramenta de inclusão, pois, sou cadeirante. Então, creio que uma das minhas "missões" aqui no Torcedores seja cobrir esporte paralímpico. Hobbies: ler, escrever e escutar música.

Hamilton pode entrar para a indústria do cinema, mas não como ator ou diretor. Ele pode estar planejando sua cinebiografia. As informações são do Grande Prêmio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Acho que sim, um dia talvez eu tente fazer o mesmo, quem sabe. Fiquei muito inspirado pelo que o Will [Smith] fez com o time dele. E muito orgulhoso dessas duas ícones [Venus e Serena Williams]. Então, sim, talvez um dia”, revelou o piloto da Mercedes.

O filme a que o heptacampeão se refere é King Richard e conta a história de Richard Williams, pai das tenistas Serena e Venus e como ele as incentivou na carreira esportiva. A obra deu o Oscar de melhor ator para Will Smith.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Por trás de todo mundo que tem sucesso sempre há alguém, e posso me identificar com isso porque tenho uma família incrível e, sem eles, não estaria aqui hoje. Espero que em algum momento seja capaz de fazer algo parecido. Acho que é inspirador para todas as famílias. Tenho certeza que todos aqui que têm crianças querem o melhor para seus filhos e querem criar as melhores oportunidades para eles e direcioná-los para o melhor caminho. E acho que o filme foi uma grande maneira de mostrar isso”, elogiou Hamilton.

Hamilton pode ser pioneiro nas telas de cinema

Lewis seria o primeiro piloto da Fórmula 1 a ter sua história contada nas telonas. Ayrton Senna já foi alvo de muitas especulações, nesse sentido, mas os projetos nunca foram para frente. Rush: no limite da emoção (2013) e Ford vs Ferrari (2019) são os projetos mais recentes, quando o assunto é automobilismo na sétima arte.

Better Collective