Hamilton pode entrar para a indústria do cinema, mas não como ator ou diretor. Ele pode estar planejando sua cinebiografia. As informações são do Grande Prêmio.
“Acho que sim, um dia talvez eu tente fazer o mesmo, quem sabe. Fiquei muito inspirado pelo que o Will [Smith] fez com o time dele. E muito orgulhoso dessas duas ícones [Venus e Serena Williams]. Então, sim, talvez um dia”, revelou o piloto da Mercedes.
O filme a que o heptacampeão se refere é King Richard e conta a história de Richard Williams, pai das tenistas Serena e Venus e como ele as incentivou na carreira esportiva. A obra deu o Oscar de melhor ator para Will Smith.
“Por trás de todo mundo que tem sucesso sempre há alguém, e posso me identificar com isso porque tenho uma família incrível e, sem eles, não estaria aqui hoje. Espero que em algum momento seja capaz de fazer algo parecido. Acho que é inspirador para todas as famílias. Tenho certeza que todos aqui que têm crianças querem o melhor para seus filhos e querem criar as melhores oportunidades para eles e direcioná-los para o melhor caminho. E acho que o filme foi uma grande maneira de mostrar isso”, elogiou Hamilton.
Hamilton pode ser pioneiro nas telas de cinema
Lewis seria o primeiro piloto da Fórmula 1 a ter sua história contada nas telonas. Ayrton Senna já foi alvo de muitas especulações, nesse sentido, mas os projetos nunca foram para frente. Rush: no limite da emoção (2013) e Ford vs Ferrari (2019) são os projetos mais recentes, quando o assunto é automobilismo na sétima arte.

