Home Futebol Fabián Bustos detona atuação do Santos no 1º tempo

Fabián Bustos detona atuação do Santos no 1º tempo

Você acompanha no Torcedores.com a declaração dada pelo treinador da equipe santista depois do time ser derrotado pelo Coritiba por 1 a 0 no Couto Pereira

Daniel Batista
Jornalista, Criador de Conteúdo, Narrador, Radialista, Redator e Apaixonado por Futebol. Tik Tok: @dbpitacosdoesporte Kwi: DB Pitacos do Esporte Instagram: @daniel.batista01

O Santos largou com desvantagem na primeira partida da terceira fase da Copa do Brasil. A equipe paulista foi dominada pelo Coritiba, e graças ao goleiro João Paulo, a diferença foi de apenas 1 gol no placar.
O arqueiro foi o melhor jogador do peixe na partida e acabou evitando uma goleada a favor dos mandantes. O único gol do duelo, foi marcado por Alef Manga, no primeiro tempo.

PUBLICIDADE

Críticas ao 1º tempo e arbitragem

O técnico Fábian Bustos, além de escalar mal e ser dominado pelo adversário, ainda foi expulso no final da partida, completando um péssimo dia para o comandante do alvinegro praiano. Durante entrevista coletiva ele destacou “sem tirar os méritos do Coritiba, nós não pressionamos, não lutamos pela bola, demos muito espaço e João Paulo nos salvou por umas 4 vezes”, completou.

No entanto, o treinador ficou revoltado com o pênalti não marcado a favor da equipe santista, e relembrou que o Santos foi prejudicado por jogos consecutivos em pênaltis não marcados. “Não era falta de VAR para marcar o pênalti porque todo o Brasil viu”, finalizou ao falar da atuação da arbitragem.

PUBLICIDADE

Decisão em aberto

O treinador argentino foi questionado pós-jogo, sobre os jogadores escalados 3 dias depois de vencer o coxa dentro de casa por 2 a 1, e respondeu que a decisão ainda não acabou: “A decisão ainda está em aberto. Não acabou! É um mata-mata e podemos nos classificar”, disse.

A derrota por 1 a 0 coloca pressão para a equipe santista vencer o jogo de volta por 2 gols de diferença para conseguir se classificar até as oitavas de final da Copa do Brasil. Os dois times se enfrentam novamente no dia 12 de maio, na Vila Belmiro.