Home Mídia Esportiva Facebook transmite gratuitamente dois jogos da Libertadores nesta quarta-feira (6);

Facebook transmite gratuitamente dois jogos da Libertadores nesta quarta-feira (6);

O Facebook fará transmissão de dois jogos ao vivo da Copa Libertadores da América nesta quarta-feira (6)

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

A Copa Libertadores da América está de volta e com ela oito equipes brasileiras buscam a conquista do troféu mais cobiçado da América Latina. A rede social Facebook tem direitos de transmissão e terá duas partidas transmitidas ao vivo nesta quarta-feira (6) através do “Facebook Watch”. Confira os jogos:

PUBLICIDADE

21h – ALIANZA LIMA X RIVER PLATE

Sempre favorito, o tradicional River Plate está no grupo F junto com o adversário da estreia, o Alianza Lima, do Peru; com o Colo-Colo, do Chile; e com o Fortaleza, do Brasil. A estreia River Plate está marcada para acontecer às 21h, horário de Brasília, no Estádio Nacional do Peru.

23h – INDEPENDIENTE PETROLERO X EMELEC

Outro clube que sempre quase sempre marca presença na Libertadores é o Emelec, do Equador. O clube terá como adversário o Independiente Petrolero, da Bolívia. As duas equipes compõem o Grupo A junto com o atual campeão, Palmeiras, e o Deportivo Táchira, do Venezuela.

PUBLICIDADE

A LIBERTADORES VOLTOU!

32 equipes vão iniciar nesta terça-feira (5) a busca pelo título da Copa Libertadores da América 2022. Atual campeão, o Palmeiras estreia nesta quarta-feira (6) diante do Deportivo Táchira. De brasileiros, além do Verdão, estão também na fase de grupos: Athletico Pàranaense, Red Bull Bragantino, Atlético-MG, América-MG; Corinthians, Fortaleza e Flamengo.

Na edição 2021, o Palmeiras venceu o Flamengo por 2 a 1 na final e conquistou o bicampeonato. O Alviverde ganhou a vaga no Mundial de Clubes da Fifa, onde acabou superado pelo Chelsea ao ser derrotado por 2 a 1.