Home Mídia Esportiva e bastidores Falsidade? Vampeta surpreende e fala sobre abraço de jogadores do Flamengo em Ceni

Falsidade? Vampeta surpreende e fala sobre abraço de jogadores do Flamengo em Ceni

Antes da bola rolar, jogdores do Flamengo cumprimentarm o treinador

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

Ex-técnico do Flamengo, Rogério Ceni recebeu carinho de vários jogadores do time carioca antes da partida contra o São Paulo, em jogo realizado neste domingo, no estádio do Maracanã, Rio de Janeiro, pela segunda rodada do Brasileirão. Everton Ribeiro, Diego Alves, Diego Ribas, Arrascaeta, João Gomes e Thiago Maia foram alguns dos atletas que foram ao encontro do treinador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na edição do ‘Bate Pronto’, desta segunda-feira, o comentarista Vampeta avaliou a cena entre jogadores e Rogério Ceni. “É tudo bonito, mas na hora que tava lá era uma m…Casamento quando tá junto é ruim, quando separa e se tiver tudo certo com a mulher não tem problema, cumprimeta, convida para aniversário de filho, sogra, mas atrasa para você ver. Gabigol abraçou, João Gomes ficou três horas com o Rogério, mas quando tava lá ninguém segurou o cara. Ninguém de manifestou”, disse Vampeta.

Em campo, Gabigol, Isla e Arrascaeta marcaram os gols da vitória do Flamengo por 3 a 1. Com o resultado, o Rubro-Negro chega aos quatro pontos na competição e está na quarta posição.

PUBLICIDADE

Na entrevista coletiva, Paulo Sousa fez sua avaliação acerca do jogo. “Temos que melhorar bastante sempre que nosso bloco defensivo é um pouco mais baixo em várias situações, distâncias, entrelinhas, ou seja, ser um bloco único. Conforme vamos pra frente, quando abaixarmos, também temos que juntar mais linhas”, disse o comandante do Flamengo.

PUBLICIDADE

Paulo ainda falou da opção por Isla, que mais tarde anotou o segundo gol do Flamengo. “Naquele momento utilizamos o Isla pela necessidade que tínhamos de zagueiros. É um lateral com capacidade de construção, que defende em profundidade e, dentro das dificuldades, vimos o Isla como opção”.

Better Collective