Home Futebol Ferreira desfalque, erro da CBF e mais: veja as notícias do Grêmio de hoje (20)

Ferreira desfalque, erro da CBF e mais: veja as notícias do Grêmio de hoje (20)

O Grêmio se prepara para encarar o desafio de vencer pela primeira vez na Série B: Ferreira desfalque e CBF admitiu erros

Matheus D'Avila
Colaborador do Torcedores

CBF reconhece pênalti não marcado para o Grêmio diante da Chapecoense

Depois do Grêmio ter oficializado uma reclamação contra a arbitragem da árbitra Edina Alves Batista. A resposta da CBF foi uma confissão. Afinal, o lance na área de ataque envolvendo Ricardinho foi faltoso. O órgão avaliou como procedente a contestação do clube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Reclamante tem razão. Com efeito, efetivamente, a falta se caracterizou com golpe de braço no rosto de seu jogador, conquanto não com o cotovelo e sem a violência mencionada.”

Por lesão, Ferreira está fora do Grêmio contra o Guarani

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

De última hora, o Grêmio informou um importante desfalque para a partida desta quinta-feira, 16h30, na Arena, diante do Guarani. Ferreira, segundo declarações da assessoria de imprensa do clube, sentiu novas dores musculares na coxa direita e assim fica de fora da terceira rodada da Série B de 2022.

Ou seja, Ferreira desfalque e preocupação gremista.

Atacante do Guarani se irrita com dirigente do Grêmio

Cotado para ser titular do Guarani na partida de quinta-feira, 16h30, na Arena, pela Série B, o atacante Lucão do Break demonstrou não ter gostado nada das declarações do vice de futebol gremista Denis Abrahão na última sexta-feira. Em coletiva após a derrota em casa para a Chapecoense, Abrahão confundiu o rival bugrino com o Palmeiras e ao se dar conta disse: “Ainda bem que é o Guarani”.

PUBLICIDADE

Walace lembra trabalho com Renato e diz estar sempre torcendo pelo Grêmio

PUBLICIDADE

Campeão da Copa do Brasil de 2016 com a camisa do Grêmio, Walace voltou a falar do seu antigo clube em entrevista à TNT Sports. Atualmente, o volante atua na Udinese, da Itália, tendo contrato por lá até 2024. Se pudesse escolher um futuro, seria jogar na Espanha. Ao Brasil, ainda não existe o pensamento de um retorno, embora tenha ficado bem claro na entrevista o quanto ele gosta do Grêmio.

Better Collective