Home Torcedoras Ferroviária x Palmeiras: saiba onde assistir ao jogo do Brasileirão Feminino AO VIVO

Ferroviária x Palmeiras: saiba onde assistir ao jogo do Brasileirão Feminino AO VIVO

Ferroviária e Palmeiras fazem partida da 6ª rodada do Brasileirão Feminino, e o Torcedores.com mostra como assistir ao jogo AO VIVO

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

O Brasileirão Feminino segue pegando fogo! E neste sábado(16), Ferroviária e Palmeiras se enfrentam na Arena Fonte Luminosa, em jogo da 6ª rodada da competição. A partida está prevista para às 14hs.

PUBLICIDADE

Assistir Ferroviária x Palmeiras AO VIVO:

Para acompanhar o duelo entre Ferroviária e Palmeiras AO VIVO, o torcedor terá a opção da Bandeirantes na TV aberta, além do site oficial da emissora.

Trabalho dentro e fora de campo. O foco e a determinação de querer estar melhor a cada dia e as pessoas boas do meu lado fazem a diferença. Fazem com que tudo flua melhor e mais leve para conseguir manter o ritmo e melhorar a cada dia. Estamos trabalhando muito para alcançar os objetivos. Não tem como não pensar na Libertadores, mas estamos trabalhando para os outros campeonatos para que possamos colocar tudo em prática na Libertadores também“, disse a zagueira Thaís.

Prováveis escalações:

Provável escalação Ferroviária: Luciana; Carol Tavares, Camila, Gessica e Karina; Luana, Ingryd e Suzane; Mylena Carioca, Laryh e Eudimilla.

PUBLICIDADE

Provável escalação Palmeiras: Jully, Thais, Agustina, Day Silva e Camilinha; Julia Bianchi, Ary Borges, Duda Santos e Andressinha; Bia Zaneratto e Byanca Brasil.

FICHA TÉCNICA
Ferroviária x Palmeiras
Competição: Brasileirão Feminino – 6ª rodada
Local: Arena Fonte Luminosa
Data: Sábado(16) às 14hs
Transmissão: Bandeirantes

O Palmeiras começa a rodada na vice-liderança do Brasileirão Feminino com 13 pontos ganhos, enquanto a Ferroviária é líder da competição com os mesmos 13. A equipe de Araraquara está na frente pelo saldo de gols (10 contra 7).

Tudo sobre o duelo e sobre a rodada do Brasileirão Feminino, você confere aqui no Torcedores.com

PUBLICIDADE