Zach, de 15 anos, filho de Ryan Giggs, fez parte do grupo do Manchester United que viajou à Dallas, no Texas. Lá, nos EUA, o jovem participou do Adidas Generation Cup, alcançando destaque pelas categorias de base dos ‘Red Devils’.
O torneio realizado nos Estados Unidos, portanto, ocorreu no início deste mês e contou com várias equipes. Dentre elas podemos citar o Celtic, River Plate, Roma e várias equipes que disputam a MLS – liga americana de futebol.
O United disputou o torneio nas categorias Sub-15 e Sub-17. No entanto, não há uma informação exata em qual das categorias que o filho de Ryan Giggs atuou. Porém, há informações que o Sub-15 foi derrotado por 2 a 1 para o Portland nas oitavas de final; enquanto o Sub-17 foi derrotado pelo mesmo placar para o River Plate, na quartas de final.
Zach: filho de Ryan Giggs e orgulho do pai
Apesar da categoria do filho de Ryan Giggs não ter vencido o torneio, o ex-jogador disfrutou cada minuto durante o torneio. Isto porque fez questão de registrar os momentos tanto nos jogos como abordo do voo em sua conta do Instagram, com vários posts.
Zach atua na lateral esquerda, um pouco recuado da posição de ala, na qual o pai marcou época e fez sua história no Old Trafford, com a camisa do Manchester United.
Conquanto, as atuações do garoto foram reconhecidas internacionalmente. Deste modo, ganhou oportunidade no Sub-15 da seleção do País de Gales, sendo convocado pela primeira vez no ano passado.
Quem é Giggs?
Giggs fez parte da lendária “Class of 92” do United. Portanto, atuou ao lado de nomes com David Beckham, Paul Scholes e Nicky Butt; além de Phil e Gary Neville.
Além disso, atuou com Cristiano Ronaldo durante a primeira passagem do craque português pelo Manchester United. O ex-jogador de 48 anos, após a aposentadoria, comandou a equipe inglesa como técnico interinamente, e hoje é treinador da seleção do País de Gales.

