Sebastian Rincón, filho do ex-volante do Corinthians, pronunciou-se sobre o acidente que consequentemente culminou do seu pai. Sebastian garantiu que seu pai não era o motorista do veículo e pediu que a justiça seja feita por parte das autoridades:
“Espero que ele seja sincero, que meu Deus faça justiça e que o Ministério Público faça o seu trabalho. Meu pai não estava dirigindo e isso me deixa muito calmo diante de falsas acusações” – afirmou o filho de Rincón.
Sebastian também atua como jogador profissional. Atualmente com 28 anos, o atleta veste a camisa do Barracas Central, da Argentina.
FALECIMENTO DE RINCÓN
Freddy Rincón faleceu nesta quinta-feira (14) devido a um traumatismo craniano. Aos 55 anos, o ex-volante estava internado desde a madrugada da segunda-feira (11), quando um ônibus atingiu o carro dirigido por ele. Ele ainda chegou a ser operado mas, ainda assim, não resistiu aos ferimentos e acabou indo a óbito.
Rincón iniciou sua carreira profissional atuando pelo Atlético Buenaventura, clube pequeno de sua cidade natal. Após isso, foi para o Santa Fé e América de Cali, na Colômbia. O atleta se popularizou no Brasil principalmente por suas atuações vestindo a camisa do Corinthians. Além destes, o ex-volante atuou também por Palmeiras, Cruzeiro, Santos, Real Madrid, Napoli entre outros. Além disso, fez também várias atuações vestindo a camisa da seleção da Colômbia.
Vampeta desabafa após morte de Rincón e comove: “Meu amigo se foi” – https://t.co/2jFYlEDaTK pic.twitter.com/ozDQt6fX0D
— Torcedores.com (@Torcedorescom) April 14, 2022

