Home Extracampo Na corda bamba? Flamengo de Paulo Sousa tem retrospecto preocupante para a Série A

Na corda bamba? Flamengo de Paulo Sousa tem retrospecto preocupante para a Série A

O Flamengo de Paulo Sousa está longe de apresentar os melhores resultados para a torcida e uma estatística, em especial, preocupa para a disputa do Brasileirão

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

O Flamengo de Paulo Sousa não vive o seu melhor momento e, para o restante da temporada, uma estatística, em especial, preocupa a diretoria e também os torcedores para o ano de 2022. Um levantamento mostra que, em partidas contra clubes da primeira divisão, o Mengão vem sofrendo dificuldades imensas e os números preocupam para o restante da temporada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Após empatar na primeira rodada do Campeonato Brasileiro com o Atlético-GO por 1 a 1, o Flamengo de Paulo Sousa acumulou mais um empate contra times da Série A em aproximadamente três meses de trabalho do novo treinador, considerando que o português foi apresentado em 10 de janeiro.

De acordo com o levantamento do Lance!, Paulo Sousa conta com seis duelos contra equipes da elite nacional, tendo conquistado somente uma vitória, diante do Botafogo, pelo Campeonato Carioca, pelo placar de 3 a 1.  A matéria exalta ainda os resultados mostrando os empates e derrotas do clube carioca neste ano sob o comando do novo treinador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Foram três empates, contra Atlético-MG (em jogo válido pela Supercopa do Brasil), Fluminense, no Campeonato Carioca, e Atlético-GO, no último sábado, na estreia do Campeonato Brasileiro. Além de duas derrotas em outros dois encontros contra o rival Fluminense pelo Campeonato Carioca.

Corda bamba? Situação de Paulo Sousa não é confortável no Flamengo

O início de trabalho nada animador de Paulo Sousa no comando do Flamengo vem gerando dúvidas na torcida e, principalmente, na diretoria. Na última sexta-feira, torcedores do Flamengo estiveram na frente do CT do Ninho do Urubu para protestar e cobrar resultados do Rubro-Negro. No entanto, as cobranças das organizadas não teve como alvo o técnico português e sim o grupo de jogadores que, no entendimento dos torcedores, está “acomodado” no clube.

Better Collective