Home Futebol Flamengo: João Gomes surpreende com recado a jogador do Palmeiras após empate

Flamengo: João Gomes surpreende com recado a jogador do Palmeiras após empate

Jovem volante do Flamengo foi um dos melhores em campo no empate entre Flamengo e Palmeiras na noite desta quarta-feira

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
PUBLICIDADE

Flamengo e Palmeiras fizeram um grande jogo na noite desta quarta-feira (20) que terminou empatado por 0 a 0, no Maracanã. A partida antecipada da quarta rodada do Brasileirão teve o encontro de dois dos meio-campistas brasileiros mais promissores na atualidade: os volantes Danilo, do time paulista, e João Gomes, do lado carioca.

Quem espera rivalidade entre eles, no entanto, pode esquecer, pois a “briga” só acontece dentro de campo. Fora dele, ambos são amigos.

É o que mostrou a mensagem enviada por João Gomes nas redes sociais logo após a partida.

PUBLICIDADE

Nos Stories do Instagram, o meio-campista do Flamengo comentou sobe o encontro com Danilo no Maracanã.

Meu irmão, que privilégio competir com você! Admiração enorme pelo seu futebol. Vamos para cima, meu craque. Máximo respeito“, escreveu o jovem atleta ao publicar uma foto do confronto.

Próximos compromissos de Flamengo e Palmeiras

Depois do empate no Maracanã nesta quarta, tanto o time carioca quanto o paulista voltam a campo já neste sábado (23), em jogos da terceira rodada do Brasileirão 2022.

O Rubro-Negro visita o Athletico Paranaense, na Arena da Baixada, em Curitiba, às 16h30 (horário de Brasília), enquanto o Verdão terá o clássico contra o Corinthians, pouco depois, às 19h, na Arena Barueri, já que o estádio Allianz Parque não estará disponível – haverá um evento no local.

PUBLICIDADE