Home Mídia Esportiva e bastidores Flamengo? Jornalista revela único time que pode ‘bater’ o Palmeiras: “Muito forte”

Flamengo? Jornalista revela único time que pode ‘bater’ o Palmeiras: “Muito forte”

O Palmeiras venceu a Libertadores sobre o Flamengo e, depois disso, vem empilhando títulos e, de acordo com Renato Maurício Prado, só um clube pode bater o Verdão

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

Flamengo? Corinthians? A fila de clubes mais fortes do país, na opinião do jornalista Renato Maurício Prado começa com Palmeiras na ponta e, na visão de RMP, somente um clube no momento tem capacidade de bater o Verdão: o Atlético-MG.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Atlético-MG é muito forte, eu acho que é o único time neste momento que eu vejo com condição de bater de frente com o Palmeiras, ainda que eu ache que o Palmeiras esteja jogando um futebol mais vistoso e mais eficiente”, garantiu Renato no UOL News Esporte.

O comentarista ainda afirma que o clube supera o Flamengo para bater o Palmeiras e explica os motivos que tornam o time mineiro um forte para derrotar os comandados de Abel Ferreira na temporada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Galo é um time muito forte ainda e tem um técnico que a gente pode considerar pelo menos inteligente, porque ele pegou um time armado pelo Cuca, muito bem armado, e praticamente não mexeu, ele está mantendo a forma de jogar do Atlético-MG, ele está mantendo a base do time e aos pouquinhos, aqui e ali, ele vai fazendo mudanças de acordo com as suas convicções, mas ele não vai desvirtuar a maneira de jogar do Atlético-MG, que terminou o ano passado disparado como o melhor time brasileiro da temporada”, afirmou Renato.

Atlético-MG pode superar Flamengo e Palmeiras na temporada

Se El Turco Mohamed manter o ritmo do Galo do ano passado, o que vem acontecendo nos últimos compromissos do clube mineiro, a tendência é que tenha uma temporada fora da média, na visão do comentarista.

“O Atlético-MG terminou a temporada voando e o Mohamed está tendo essa inteligência de deixar o time continuar voando da mesma forma, exatamente ao contrário do que fez o Domènec Torrent, que recebeu aquele Flamengo de 2019 voando também e desmontou todo”, concluiu Renato.

PUBLICIDADE
Better Collective