Home Futebol Flamengo libera presença de jornalistas no treino e Gabigol zoa imprensa; assista

Flamengo libera presença de jornalistas no treino e Gabigol zoa imprensa; assista

Atacante brincou e chamou presentes de “corneteiros”; Rubro-Negro encara o Palmeiras nesta quarta-feira

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com

Depois da boa vitória em cima do São Paulo, a primeira no Brasileirão 2022, o Flamengo agora se prepara para outro clássico nacional. Nesta quarta-feira, o Rubro-Negro recebe o Palmeiras, às 19h30 (de Brasília), em partida adiantada da quarta rodada da competição.

PUBLICIDADE

Nesta terça-feira, o Flamengo liberou a presença de imprensa para acompanhar o início das atividades no CT Ninho do Urubu e Gabigol fez questão de zoar os jornalistas presentes. Durante a corrida em volta do gramado, o atacante passou pelos jornalistas brincando: “Bom dia, corneteiros”, e arrancou risadas dos companheiros.

A partida entre Flamengo x Palmeiras terá torcida única e casa cheia. Até o momento, mais de 50 mil ingressos já foram comercializados para o duelo, que será realizado no Maracanã. O adiantamento é devido ao calendário cheio de ambas as equipes com Brasileirão, Copa do Brasil e também Libertadores.

O Flamengo chega para a partida embalado após duas vitórias por 3 x 1, em cima de Talleres e São Paulo. O Palmeiras, por sua vez, ainda não venceu no Brasileirão. A equipe foi derrotada em casa para o Ceará e ficou apenas no empate fora com o Goiás, na última rodada.

PUBLICIDADE

O técnico Paulo Sousa analisou a partida em coletiva após a vitória do domingo.

“Para convencermos nosso torcedor temos que ganhar todos os jogos e não pensar só em um. Nosso torcedor tem que se ver representado em campo e ser convencido com o trabalho no dia a dia. Pelo que entendo, a exigência é para darmos tudo com a camisa do Flamengo. Pode acontecer de nem sempre irmos bem tecnicamente, porque tem variáveis, mas o que se pode controlar é darmos tudo em campo para podermos vencer. É um clássico maior, sem dúvida, vamos ter o torcedor nos empurrando com muita energia, mais uma vez, e fazendo o seu melhor para oferecermos tudo o que podemos em campo para eles serem felizes”, analisou o treinador.