Informações divulgadas pelo jornalista Cahê Mota no GE confirmam que o Flamengo terá nesta quinta-feira (7) uma reunião entre jogadores e líderes de torcidas organizadas no Ninho do Urubu.
Esta reunião foi marcada pelo vice-presidente de futebol, Marcos Braz, na busca de tentar acalmar os ânimos dos líderes das organizadas em relação ao desempenho considerado negativo do rubro-negro sob comando técnico de Paulo Sousa.
As atuações na reta final do Campeonato Carioca já demonstravam incômodo de líderes das torcidas organizadas nas redes sociais, mas a derrota para o Fluminense na final do estadual acabou derrubando de vez qualquer sinalização de apoio neste início de temporada.
O Flamengo embarcou para Lima (Peru) na última madrugada com muito protesto das torcidas organizadas no aeroporto. Os torcedores xingaram os jogadores e a diretoria justamente pelos motivos apontados acima.
Ainda de acordo com Cahê Mota, os jogadores não foram consultados em relação à esta reunião e a atitude partiu unilateralmente de Marcos Braz.

