Home Futebol Flamengo chama polícia após movimentação de protesto no CT

Flamengo chama polícia após movimentação de protesto no CT

Em meio à pressão, Fla tem estreia na Série A neste final de semana

Por Cido Vieira em 08/04/2022 10:06 - Atualizado há 4 anos

Reprodução

Diante do mau momento da equipe na temporada e decisões da diretoria, torcedores das principais organizadas do Flamengo estiveram na porta do CT Ninho do Urubu nesta sexta-feira (8) para protestar. Jogadores e membros da diretoria foram hostilizados e cobrados. Para evitar um cenário de confusão maior e resguardar a integridade de todos, o clube acionou o policiamento e seguranças particulares.

De acordo com o jornalista Cahê Mota, do “GE”, membros do departamento de futebol avisaram os jogadores por meio de mensagens acerca da presença dos torcedores na porta de chegada ao clube. A segurança foi reforçada no local. O que era para ser somente mais um dia de treinamento, o último antes do jogo contra o Atlético-GO, na estreia do Brasileirão, ganhou contornos de tensão.

VP DO FLAMENGO HOSTILIZADO

Figura ativa no departamento de futebol do Flamengo, Marcos Braz foi um dos principais alvos dos protestos feitos pela torcida. Os gritos contra o dirigente foram: “Ô Marcos Braz, vai se f…, o Flamengo não precisa de você”, cantou um grupo de rubro-negros.

Braz cancelou a reunião que líderes das organizadas teriam com jogadores do Flamengo após forte pressão nos bastidores dos dirigentes. O VP chegou a entrar em divergência com Everton Ribeiro acerca do encontro. No desembarque da delegação no Brasil, o meia disse não ter sido avisado sobre o encontro, situação totalmente rechaçada pelo vice-presidente de futebol, que reiterou ter feito o comunicado aos atletas, e que estes consentiram.

Sair da versão mobile