Home Futebol Flamengo pode ter desfalque de peso para jogo da Libertadores

Flamengo pode ter desfalque de peso para jogo da Libertadores

O Flamengo se prepara para mais um jogo da Libertadores, contra a Universidad Católica e pode ter um desfalque de peso

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

O Flamengo se prepara para o jogo da Libertadores, contra a Universidad Católica, do Chile. Paulo Sousa, técnico do Mengão, terá um problema para montar o time com a possível ausência de David Luiz. Vale ressaltar que o defensor não treinou com bola no Ninho do Urubu na segunda e nem nesta terça-feira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A informação do Lance!, o defensor que foi poupado do último jogo do Flamengo, contra o Athletico, pelo Campeonato Brasileiro, e agora deve seguir de fora, por ter realizado apenas trabalhos na academia do CT. O Flamengo ainda aguarda o trabalho de quarta-feira para confirmar a presença ou não do jogador no time de Paulo Sousa.

Paulo Sousa ainda terá mais problemas para o jogo no sistema defensivo, com a ausência de outros três defensores no time: Gustavo Henrique (ainda em contato leve com bola), Fabrício Bruno (fisioterapia) e Rodrigo Caio (na fase de transição).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Paulo Sousa ainda pode ter reforço para o jogo

Pablo, zagueiro que vem se recuperando de lesão, pode fazer o seu segundo jogo com a camisa do Flamengo. O jogador não vem sendo titular, mas pode ganhar mais tempo dentro de campo com Paulo Sousa.

O treinador ainda pode ter uma boa notícia com o primeiro jogo do reforço para a lateral-esquerda, Ayrton Lucas. O lateral deve ser relacionado para o jogo, podendo fazer a sua estreia com a camisa do Flamengo. Venê Casagrande ainda falou sobre a situação de outros jogadores lesionados no elenco.

“Ayrton Lucas, Bruno Henrique, Matheuzinho e Rodrigo Caio deram mais um importante passo para ficar à disposição da comissão técnica do Flamengo. Os quatro jogadores treinaram com o grupo (e com bola) e estão mais perto do retorno aos jogos”, informou o jornalista Venê Casagrande, em postagem no Twitter.

PUBLICIDADE
Better Collective