Home Futebol Flamengo tem “Dia D” para garantir mais um reforço para Paulo Sousa

Flamengo tem “Dia D” para garantir mais um reforço para Paulo Sousa

Em busca de mais um reforço, o Flamengo corre contra o tempo para tentar entregar mais uma peça para o técnico Paulo Sousa usar em 2022

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

O Flamengo ainda busca reforçar o seu time para a temporada de 2022 e, nesta sexta-feira (01), o clube carioca pretende encaminhar a contratação de mais um atleta para reforçar o elenco visando a longa temporada que terá pela frente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

De acordo com o GE, a negociação entre Flamengo e Athletico pelo goleiro Santos chegou em um estágio decisivo e poderá ter o seu desfecho, muito provavelmente, ainda no dia de hoje caso os valores cheguem ao esperado pelos dois clubes. Vale ressaltar que, nos bastidores, o possível reforço do Flamengo já demonstrou desejo em vestir o Manto do Mengão e, por isso, sua vontade hoje seria de jogar no Rio de Janeiro.

Esse ponto do desejo do atleta pesa na hora da negociação, no entanto, caso não se encontrem em um denominador comum na questão de valores, Flamengo e Athletico podem desistir das tratativas. O “Dia D” envolvendo a contratação de Santos pelo Flamengo se dá por conta do limite do prazo de inscrições para a primeira fase da Libertadores, que se encerra às 18h desta sexta-feira (01).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Os detalhes das tratativas para Santos se tornar reforço do Flamengo

Se a vontade do jogador pesa em vestir o manto do Flamengo, no outro lado o Mengão quer contar com o jogador e, para isso, além de um salário superior ao que recebe hoje no Furacão, o experiente goleiro de 32 anos estaria com a promessa de um vínculo longo, de quatro temporadas com a camisa do Flamengo.

Desde que o valor seja acertado entre as partes, tanto Flamengo quanto Athletico devem se comprometer em agilizar a troca de documentos para tentar inscrever o jogador ainda nesta sexta-feira e deixá-lo à disposição de Paulo Sousa ainda na primeira fase da Libertadores da América.

Better Collective