Home Futebol Flamengo x Universidad Católica: Paulo Sousa pode ter reforço de peso para a partida

Flamengo x Universidad Católica: Paulo Sousa pode ter reforço de peso para a partida

Flamengo x Universidad Católica entram em campo na próxima quinta-feira e o técnico Paulo Sousa pode ter um reforço importante no time

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.
PUBLICIDADE

Flamengo x Universidad Católica entram em campo na próxima quinta-feira e Paulo Sousa pode ter uma boa notícia com o primeiro jogo do reforço para a lateral-esquerda, Ayrton Lucas. O lateral deve ser relacionado para o jogo, podendo fazer a sua estreia com a camisa do Flamengo.

O jornalista Venê Casagrande confirmou a informação e ainda trouxe detalhes de outros jogadores que avançaram na recuperação de suas respectivas lesões, sendo eles: Bruno Henrique, Matheuzinho e Rodrigo Caio.

“Ayrton Lucas, Bruno Henrique, Matheuzinho e Rodrigo Caio deram mais um importante passo para ficar à disposição da comissão técnica do Flamengo. Os quatro jogadores treinaram com o grupo (e com bola) e estão mais pertos do retorno aos jogos”, informou o jornalista Venê Casagrande, em postagem no Twitter.

PUBLICIDADE

Confira os detalhes dos lesionados do Flamengo

Perto de fazer a sua estreia com a camisa do Flamengo, Ayrton Lucas foi contratado pelo Flamengo junto ao Spartak Moscou, da Rússia. O lateral-esquerdo vive a expectativa para entrar em campo em breve. Em recuperação de uma lesão no tornozelo esquerdo, o jogador de apenas 24 anos já realiza trabalhos em campo e está na última fase de reabilitação. A sua estreia com a camisa do Flamengo pode acontecer nesta semana no jogo da Libertadores.

PUBLICIDADE

Rodrigo Caio tem uma situação mais delicada e não atua desde o ano passado, se recuperando de uma grave lesão no joelho. Já Bruno Henrique teve uma tendinopatia constatada por exame no joelho direito recentemente e desde então também vem desfalcando o Flamengo.

Por último, o lateral Matheuzinho sofreu uma lesão na região anterior da coxa direita na partida contra o Talleres, pela 2ª rodada da Libertadores, e desde então vem sendo desfalque para Paulo Sousa.