Home Futebol Mercado da bola: Lembra dele? Flávio Caça-Rato é contratado por clube da Série D

Mercado da bola: Lembra dele? Flávio Caça-Rato é contratado por clube da Série D

Flávio Caça-Rato estava sem atuar desde o ano passado, quando defendeu o Ferroviário do Cabo na Série A-2 do Campeonato Pernambucano

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Aos 35 anos de idade, Flávio Caça-Rato segue trilhando a carreira de jogador profissional e fechou com um novo clube. O atacante é reforço do Náutico de Roraima para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

“Passando aqui pra falar que tô fechado com o Náutico de Roraima. Valeu pela diretoria, pelo esforço pra acertar. Muito feliz, motivado, espero corresponder e que a gente possa conseguir o nosso objetivo que é o acesso (para a Série C)”, anunciou Caça-Rato, em vídeo divulgado pelo Náutico-RR.

Caça-Rato estava sem atuar desde o ano passado, quando defendeu o Ferroviário do Cabo na Série A-2 do Campeonato Pernambucano. Pelo clube, o atacante disputou cinco partidas.

PUBLICIDADE

Carreira

PUBLICIDADE

O auge da carreira de Caça-Rato foi defendendo as cores do Santa Cruz, entre 2011 e 2014. No Tricolor Coral, ele fez 124 partidas e marcou 19 gols.

Natural de Recife (PE), Flávio Caça-Rato foi revelado nas categorias de base do Sport, onde estreou como profissional em 2005. O atacante chegou a jogar na Croácia em 2009, defendendo as cores do NK Omis.

O experiente jogador também atuou em clubes tradicionais do futebol brasileiro, como: Remo, Guarani, Salgueiro, América-RN e Duque de Caxias.

Período sem jogar

PUBLICIDADE

Antes de defender o Ferroviário do Cabo, no ano passado, Caça-Rato estava sem jogar uma partida oficial desde 2019, quando disputou a Série A-2 do Campeonato Pernambucano pelo Decisão-PE. No período, o atacante fechou com o Vitória da Conquista, mas não chegou a estrear.