Home Futebol Fluminense goleia Oriente Petrolero em ótima estreia na Sul-Americana

Fluminense goleia Oriente Petrolero em ótima estreia na Sul-Americana

Fluminense não tomou conhecimento do Oriente Petrolero e conseguiu uma ótima vitória a partir do momento em que deslanchou no primeiro tempo

Fabrício Carvalho
Jornalista formado / Rio de Janeiro. Redator de notícias, artigos e relatos sobre futebol nacional e internacional
CONMEBOL SUL-AMERICANA 2022 – 1ª RODADA
Fluminense FLUMINENSE 3-0 ORIENTE PETROLERO Oriente Petrolero

O Fluminense contou com uma tranquila vitória na noite desta quarta-feira (6) diante do Oriente Petrolero para abrir a Copa Sul-Americana com vitória por 3 a 0.

PUBLICIDADE

No início o tricolor carioca sofreu um pouco com a marcação fechada dos adversários, mas o protagonismo ofensivo dos comandados de Abel Braga começou a surgir aos poucos com maior movimentação de Arias e Ganso.

Nas alterais o jogo também fluiu com Cristiano e Samuel Xavier sendo mais acionados na reta final e assim ficou formada a chave do primeiro gol com o lateral esquerdo marcando aos 29 minutos.

PUBLICIDADE

Antes do intervalo, o placar foi ampliado pelo Fluminense em grande jogada coletiva dentro da área. Samuel Xavier acertou um excelente passe para Arias chutar cruzado e vencer Quiñonez.

Em rara falha, o tricolor carioca quase cedeu gol ao Oriente Petrolero depois que Facundo recebeu com liberdade na área. No corte parcial, Carlos Roca aproveitou e Fábio defendeu bem.

Depois de vários minutos sem finalizações e um jogo com menor intensidade, o Fluminense definiu o placar com gol contra de Zazpe.