Home Guia de TV Fluminense x Oriente Petrolero: Saiba onde assistir à Sul-Americana AO VIVO

Fluminense x Oriente Petrolero: Saiba onde assistir à Sul-Americana AO VIVO

Fluminense terá pela frente um adversário em momento ruim no Maracanã; Oriente Petrolero buscará recuperação diante do tricolor carioca

Fabrício Carvalho
Jornalista formado / Rio de Janeiro. Redator de notícias, artigos e relatos sobre futebol nacional e internacional

Em duelo que promete agitar o Maracanã nesta quarta-feira (6), o Fluminense terá pela frente o Oriente Petrolero em sua estreia pela Conmebol Sul-Americana a partir das 19h15 pelo horário de Brasília com transmissão ao vivo e exclusiva da Conmebol TV.

PUBLICIDADE

Fluminense ainda vive felicidade pelo título carioca

Apesar de ter sido eliminado na terceira fase da Copa Libertadores com derrota surpreendente diante do Olimpia, o Fluzão conseguiu dar a volta por cima no ambiente ao superar o Flamengo de forma invicta na decisão do Campeonato Carioca, evitando assim o tetracampeonato estadual do rival.

Oriente Petrolero está com duas derrotas seguidas

Do outro lado está o Oriente Petrolero sob comando do técnico Erwin Sánchez, ex-jogador relevante na Bolívia. No entanto, os bolivianos estão em má fase e estão vindo de duas derrotas seguidas no Campeonato Boliviano diante do Bolooming e do Deportivo Real Santa Cruz de virada.

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA
FLUMINENSE x ORIENTE PETROLERO

Data: 06/04/2022, 19:30
Estádio: Maracanã
Onde Assistir: Conmebol TV

Fluminense: Fábio; Calegari, Manoel (Nino), David Braz e Pineida; Felipe Melo, Wellington, Nonato e Jhon Arias (Ganso); Willian e Germán Cano.

Oriente Petrolero: Wilson Quiñonez; Maximiliano Caire, Álvarez, Zarpe e Paz; Daniel Rojas, Saldoval, Miguel Ríos, Sánchez e Dorrego; Facundo Suárez.

PUBLICIDADE