Na noite deste sábado (2), Fluminense x Flamengo se enfrentam pela grande final do Campeonato Carioca, no estádio do Maracanã, às 18h (horário de Brasília) e o Tricolor Carioca tem pelo menos três desfalques para a decisão.
Após vencer o Flamengo no primeiro jogo da decisão do Estadual, o Fluminense pode até perder por um gol de diferença e ficará com o título, porém, o Tricolor Carioca está com alerta ligado, já que fez a mesma diferença de gols diante o Olímpia-PAR, na Pré-Libertadores e acabou eliminado da competição após perder o jogo de volta por 2 a 0 e também a decisão por pênaltis.
Hoje, diante o rubro-negro, o Fluminense tem três desfalques certos: John Kennedy (transição), Samuel Xavier (coxa direita) e Luan Freitas (cirurgia no joelho).
Além disso, Abel Braga pode ter outras ausências, já que o experiente Felipe Melo virou dúvida para o jogo por um desconforto na perna e o atacante Luiz Henrique e o zagueiro Nino são dúvidas ainda. A dupla participou dos últimos treinos da equipe, após se recuperarem de lesões, mas não estão garantidos na finalíssima.
🎵 ESSE CLUBE É A MINHA VIDA É O MEU AMOR 🎵
É DECISÃO PRO #TIMEDEGUERREIROS! O #DIADEFLU É DE FINAL DO CARIOCÃO! HOJE, ÀS 18H, NO @maracana, O FLU ENFRENTA O FLAMENGO PELO SEGUNDO JOGO DA DECISÃO! VAAAAAAAAMOS, TRICOLOR!
TRANSMISSÃO 100% TRICOLOR SÓ EM https://t.co/BxF4y0f1Rk! pic.twitter.com/61gtNHqKBH
— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) April 2, 2022
FICHA TÉCNICA: FLUMINENSE X FLAMENGO
Data/Hora: 02/04/2022, às 18h
Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo
Assistentes: Daniel do Espírito Santo Parro e Carlos Henrique Alves de Lima Filho
VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga
Onde assistir: Record TV, canais da Twitch, pay-per-view
Provável escalação do Fluminense (Técnico: Abel Braga)
Fábio; Calegari, Manoel (Nino), David Braz e Cristiano; André, Felipe Melo, Yago Felipe e Ganso; Willian (Luiz Henrique) e Cano.
Provável escalação do Flamengo (Técnico: Paulo Sousa)
Hugo Souza; Fabrício Bruno (Gustavo Henrique), David Luiz e Filipe Luís; Matheuzinho (Rodinei), João Gomes, Willian Arão, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol

