Home Futebol Fred, do Desimpedidos, anuncia separação da influencer Boca Rosa

Fred, do Desimpedidos, anuncia separação da influencer Boca Rosa

Youtuber utilizou as suas mídias sociais para fazer o pronunciamento e disse que a decisão foi tomada “em busca de paz”

Wemerson Ribeiro
Formado em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, com passagem pelo Portal R7, como estagiário, na editoria de Esportes.

O criador de conteúdo Fred, do canal Desimpedidos, confirmou hoje (22) a sua separação com a influencer carioca Bianca Andrade, a Boca Rosa. Os dois têm um filho juntos, nascido em junho do ano passado, cujo nome Cris foi escolhido em homenagem ao astro do Manchester United, Cristiano Ronaldo.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJIWHJhMzFnbCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

O comunicado foi publicado tanto no Instagram do boleiro quanto na conta da modelo e empresária nesta tarde. Cada um contou a sua versão dos fatos e como eles teriam passado os últimos dias e ambos negaram os boatos de que o afastamento teria sido provocado por conta de uma traição.

PUBLICIDADE

A escolha pelo término foi tomada de maneira “pacífica e consciente” nos últimos dias, explicando o motivo deles terem passado o feriado longe um do outro. Outro detalhe que o texto do ex-casal tem em comum é o pedido por respeito para com eles e com o bebê neste momento conturbado.

Confira alguns trechos do anúncio feito por Fred:

“A decisão foi tomada há alguns dias por nós dois e obviamente que está doendo demais na nossa família, mas o término foi decidido por ambas as partes e de maneira totalmente pacífica e consciente.”

“Antes que se especulem situações, não houve traição de ambas as partes, ou qualquer outra coisa que foi especulada nos últimos dias, então qualquer coisa que seja dita ou publicada diferente disso é mentira.”

PUBLICIDADE

“Peço por favor que respeitem nosso momento e nossa decisão, então não nos perguntem sobre esse assunto pois não falaremos sobre, e como disse no início do texto, só queremos viver nossas vidas em paz.”

Namoro de Fred e Bianca

Fred e Boca Rosa tornaram o namoro público em setembro de 2020 e desde então viraram um dos casais mais badalados da internet. Juntos, os dois somam mais de 26,5 milhões de seguidores no Instagram, sendo a empresária a pessoa da dupla com mais fãs na plataforma: 17,7 milhões.

O filho do casal nasceu em 15 de julho do ano passado e ganhou o nome de Cris em homenagem ao jogador Cristiano Ronaldo, ídolo do youtuber. “Posso dizer que vivemos o momento mais mágico de nossas vidas”, disse a influencer em publicação feita na época.

 

PUBLICIDADE
Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Fred Desimpedidos (@fred)