Home Games Free Fire: Final da Liga Brasileira tem transmissão na Cinemark

Free Fire: Final da Liga Brasileira tem transmissão na Cinemark

A iniciativa única e inédita leva a decisão do campeonato de Free Fire para os cinemas

Gisele Henriques
MBA em Administração e Marketing, Pós Graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, Tecnologia em Marketing e Bacharelado em Administração, é graduanda de Direito e de Jornalismo.

A final da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) poderá ser assistida nos cinemas, pela primeira vez na história da competição; o evento acontece no dia 16 de abril a partir das 13h (horário de Brasília) e terá transmissão em salas da Cinemark de diversos Estados.

PUBLICIDADE

Portanto, a competição será transmitida em salas selecionadas da Bahia, Distrito Federal, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, São Paulo, Santa Catarina e Sergipe.

A venda dos ingressos inicia nesta quinta-feira (7), no que haverá meia entrada assegurada para os compradores, devido a um acordo entre a Garena e Cinemark.

PUBLICIDADE

Daniel Campos, Diretor de Marketing da Cinemark, falou sobre o evento: “Nossos cinemas são arenas onde os conteúdos encontram seus fãs. Os games são cada vez mais amados e precisamos participar dessa conversa, com projetos que reúnam os apaixonados em dias especiais. Poder proporcionar essa experiência de acompanhar em algumas das nossas salas a final da competição nacional de Free Fire é muito importante para nós”, comenta.

Outra novidade é que ao adquirir um ingresso, é possível receber recompensas gratuitas, a serem resgatadas dentro do jogo, como Paraquedas temático da LBFF, Ticket Diamante, Ticket Arma e Ticket Incubadora.

Ainda disso, será possível adquirir separadamente um copo personalizado da LBFF, que dará direito à refil de refrigerante e suco durante todo o evento (consulte os sabores disponíveis na data).

Porém, a quantidade de reposição do refil é ilimitada, sendo válida apenas durante a sessão do evento e restrita para os cinemas participantes; as vendas deste produto serão realizadas apenas no dia do evento via app, bilheteria e ATM.

PUBLICIDADE

Saiba como assistir a Final da Liga Brasileira de Free Fire AO VIVO na TV e online

Já os fãs que moram em locais onde não haverá exibição do evento nos cinemas, também podem acompanhar a final da Liga Brasileira de Free Fire, tanto pela TV quanto online.

O evento será transmitido AO VIVO e online nos canais oficiais da Garena, no YouTube, BOOYAH e TikTok.

Também poderá ser assistido através de TV aberta, na RedeTV! e no canal por assinatura SPACE.