Home Mercado da Bola Novo De Bruyne no Milan, futuro de Lewandowski, Modric e mais: as últimas notícias do mercado da bola internacional

Novo De Bruyne no Milan, futuro de Lewandowski, Modric e mais: as últimas notícias do mercado da bola internacional

Estrelas e até o melhor do mundo podem encontrar novos ares

Guilherme Lopes
Jornalismo, apaixonado pelas estatísticas do bom jogo. Vivo e penso sobre futebol o dia todo.

A janela de transferências ainda nem começou na Europa, todavia, alguns clubes já acertaram contratações e até novos treinadores. Portanto, o Torcedores.com traz um resumo com as transferências da semana no velho continente

PUBLICIDADE

Melhor do mundo em 2020 e 2021, o atacante Robert Lewandowski ainda não sabe se vai seguir no Bayern de Munique. Enquanto isso, o Milan pode fechar com uma das grandes joias da Bélgica.

Erik ten Hag – Manchester United

Um dos treinadores mais promissores da Europa está apalavrado com o Manchester United, trata-se de Erik ten Hag. No entanto, segundo informações da ESPN da Ucrânia, os red devils ainda precisam de um acordo com o Ajax, clube no qual o treinador holandês tem contrato.

PUBLICIDADE

Cavani – Real Sociedad

Mesmo com a provável chegada de ten Hag, o atacante Cavani já está decidido em não seguir no Manchester United. De acordo com Fabrizio Romano, o uruguaio já procura outro clube para defender. No seu ano mais “reserva” da carreira, o centroavante ainda não registra nem cinco gols na temporada e segue monitorado pela Real Sociedad.

Anguissa, Kvaratskhelia e Mathias Oliveira – Napoli

Já pensando na próxima temporada, o diretor Giuntoli, do Napoli, confirmou o desejo dos italianos em contratarem Mathias Olivera, do Getafe, e Khvicha Kvaratskhelia. Além disso, a equipe deve exercer a opção de compra do volante Zambo Anguissa, na casa dos 15 milhões de euros.

Ryan Gravenberch – Bayern de Munique

Enquanto se recupera da eliminação para o Villarreal, o Bayern de Munique acertou verbalmente com o jovem Ryan Gravenberch. Contudo, para concluir o negócio os alemães ainda precisam aumentar a oferta na casa dos 30 milhões de euros junto ao Ajax.

Nkunku e Mount – Barcelona

De acordo com a informação apurada pelo “Footmercato“, o Barça de Xavi há demonstrado interesse nos dois meio-campistas: Nkunku e Mount. Além deles, revela que, há outros nomes também sendo ligados ao clube, como Ruben Neves, do Wolverhampton, e Javi Galán, do Celta de Vigo.

PUBLICIDADE

Richarlison – Manchester United

Ainda com o futuro incerto, o atacante Richarlison e seu staff assinaram com a CAA Base Agency. O “pombo” como é conhecido, interessa ao Manchester United.

Charles De Ketelaere – Milan

O Milan, buscando reforçar o seu elenco e ao mesmo tempo construir o seu futuro, é um dos times mais interessados na contratação do meia/atacante Charles De Ketelaere, conhecido pela imprensa europeia como “Novo De Bruyne”. Atualmente a joia registra 18 gols e 9 assistências defendendo Club Brugge, na temporada 21/22.

Modric – Real Madrid

Grande destaque na partida de volta contra o Chelsea, com direito a uma assistência monumental, a quem diga que Luka Modric vive o melhor momento da sua carreira. De acordo com Fabrizio Romano o Real Madrid e o jogador devem negociar a renovação após o fim da temporada.

Erling Haaland – Manchester City e Real Madrid

Um dos nomes mais procurado nas últimas janelas, deve ser alvo de uma nova disputa. Manchester City e Real Madrid tentam a contratação do norueguês. A princípio, o norueguês é a prioridade para Pep Guardiola na próxima temporada.

PUBLICIDADE

Lewandowski – Barcelona

Com o contrato próximo do fim e recentemente eliminado pelo Vilarreal, o atacante Robert Lewandowski pode deixar os bávaros. Para seguir na Alemanha, o polonês exige um contrato de três temporadas.