Um dos principais nomes da história recente do Mengão, o atacante Gabigol pode começar no banco de reservas na partida desta terça-feira. O Flamengo estreia na Libertadores contra o Sporting Cristal, do Peru, em jogo que acontece fora dos domínios do Rubro-Negro.
A informação do jornalista Julio Miguel Neto garante que o atleta está longe de ser um problema para Paulo Sousa, mas que no momento o jogador não é a primeira opção do treinador que pode promover Pedro ao time titular.
Para colaborar com essa teoria, o repórter Pedro Henrique Torre está em Lima, no Peru, acompanhando a delegação do Flamengo de perto e, ao que tudo indica, um problema físico pode estar tirando Gabigol da partida.
O atacante do Flamengo pode ficar de fora da estreia da Libertadores por conta de uma pancada no joelho esquerdo, ainda no Fla-Flu, na final do Campeonato Carioca. O jogador foi flagrado com uma bolsa de gelo na região e, por isso, deve ficar de fora da partida.
Flamengo de volta ao hotel. Gabigol ainda com gelo no joelho esquerdo, consequência da pancada do gol no Fla-Flu. pic.twitter.com/GqtGg5qylQ
— Pedro Henrique Torre (@pedrotorre) April 4, 2022
Outro titular fora da estreia do Flamengo na Libertadores
Além de Gabigol, Arrascaeta ficou de fora da delegação que viajou para Lima, no Peru, por conta de dores no tornozelo. O atleta teria jogado a final do Campeonato Carioca no sacrifício e com dores, por isso foi preservado da partida desta terça-feira (05).
Outro titular que deve ficar de fora da estreia do Flamengo na Libertadores é o lateral-esquerdo Filipe Luís. O veterano vem perdendo espaço com Paulo Sousa, principalmente por questões internas e, agora, deve perder espaço na zaga, onde vinha sendo improvisado.
O trio defensivo de Paulo Sousa deve ser formado por Fabrício Bruno, David Luiz e Gustavo Henrique, que jogou bem na decisão do Campeonato Carioca.

