Home Futebol Gabriel Jesus abre conversas e pode trocar o Manchester City por outro clube da Europa

Gabriel Jesus abre conversas e pode trocar o Manchester City por outro clube da Europa

Gabriel Jesus tem contrato com o Manchester City até 2023

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Gabriel Jesus que é reserva no Manchester City, está preocupado com  a investida do clube inglês em Halaad. A imprensa inglesa da como certa a chegada do norueguês na próxima janela de transferências.  Segundo informações do LANCE!, o jogador busca um novo clube para a próxima temporada.

PUBLICIDADE

Ainda de acordo com a publicação, o Gabriel Jesus deseja estar em um clube onde ele possa ser protagonista. O Staff do atacante também vem acompanhando as negociações entre o City e o Halaand, que deve deixar o Borussia Dortmund no meio do ano.

Segundo a publicação, Gabriel Jesus já  iniciou conversas com outros clubes que querem contar com o seu futebol. A tendência é que o jogador mude de clube na Europa.

PUBLICIDADE

Caso o clube recebe uma proposta, interessante, ele não deve dificultar a saída do brasileiro. Gabriel Jesus tem contrato com Manchester City até 2023. Nas últimas janelas de transferências ele recebeu algumas propostas, mas, quem barrou sua saída foi o técnico Pep Guardiola.

Venda de Gabriel Jesus pode render dinheiro ao Palmeiras

Segundo o Transfermarkt, site especializado em transferências, Gabriel Jesus está avaliado em 50 milhões de euros (cerca de R$ 256 milhões). Na venda do jogador para o Manchester City, o Palmeiras manteve 5% do passe do atleta. Ou seja, caso seja negociado pelo valor acima, o Verdão pode lucrar R$ 12 milhões, sem contar os valores do mecanismo de solidariedade da Fifa.

Gabriel Jesus deixou o Brasil em janeiro de 2017, com o Palmeiras, ele foi campeão da Copa do Brasil, em 2015 e do Campeonato Brasileiro, em 2016. Na equipe inglesa, ele chegou badalado, inclusive colocando Aguero no banco. Mas, depois foi perdendo espaço e, mesmo com a saída do argentino, ele não conseguiu a condição de titular.

O mesmo aconteceu na seleção brasileira. Ele teve um inicio muito bom, mas, depois da Copa do Mundo, ele não conseguiu repetir as boas atuações e corre o risco de ficar de fora do mundial do Catar.

PUBLICIDADE