Home Futebol Galvão Bueno revela o que mais vai sentir falta quando deixar transmissões na Globo

Galvão Bueno revela o que mais vai sentir falta quando deixar transmissões na Globo

Galvão Bueno anunciou saída das transmissões da Globo após a Copa do Mundo do Catar

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

A saída de Galvão Bueno das transmissões da TV Globo ao final deste ano pegou muita gente de surpresa recentemente com o anúncio feito pelo próprio narrador.

PUBLICIDADE

Em entrevista no último domingo (3) no programa “Esporte Espetacular”, da própria Globo, Galvão respondeu algumas perguntas feitas por antigos companheiros e revelou o que mais vai sentir falta quando parar de vez.

“É impossível imaginar do que vou sentir falta, é tanta coisa. Por que é uma vida, são 48 anos olhando com a câmera, entrando na casa das pessoas. Para um narrador, de TV Aberta, de seleção brasileira e de Copa do Mundo. Eu sinto falta dos amigos que se foram, sinto falta do Arnaldo do meu lado desde 2018”, disse Galvão ao responder a pergunta feita pelo amigo e ex-comentarista de arbitragem Arnaldo Cezar Coelho.

PUBLICIDADE

A final daquela Copa [Rússia] foi muito emocionante, o Casagrande com o discurso dele ‘limpo cheguei e limpo estou saindo’, o Arnaldo se despedindo. Sinto falta de trabalhar com Pelé, Zagallo, Gerson, Capita, sinto tanta falta de tanta coisa que é até sacanagem perguntar o que vou sentir mais falta”, completou o narrador.

Quando deixar as transmissões na TV, o narrador já definiu o que pretende fazer, vai apostar na produção de conteúdo para internet e também pretende seguir fazendo comerciais.