Home Futebol General Caballero x Ceará: onde assistir o jogo pela Sul-Americana

General Caballero x Ceará: onde assistir o jogo pela Sul-Americana

Partida acontece nesta-terça (26), e transmissão não acontecerá na TV Aberta; saiba onde acompanhar o duelo dos cearenses contra os paraguaios

Por Christopher Henrique em 25/04/2022 18:08 - Atualizado há 2 anos

Felipe Santos/Ceará SC

O Ceará joga nesta terça-feira (26) às 19h15 contra o General Caballero (PAR), no Estádio Manuel Ferreira. A partida é válida pela 3ª Rodada da Copa Sul-Americana, sendo transmitido com exclusividade pela CONMEBOL TV, plataforma oficial da entidade e que tem os direitos de transmissão de todos os jogos da competição.

A princípio, o duelo estava marcado para acontecer no Estádio Antonio Aranda, em Ciudad del Este. Porém, a CONMEBOL divulgou a mudança de local, passando a ser em Assunção, na casa do Olímpia, por razões logísticas.

Para o Vozão, o jogo de amanhã é a chance de ficar na liderança do grupo G, mantendo os 100% de aproveitamento na Sul-Americana. Além disso, caso o Independiente perca para o Deportivo La Guaira na Venezuela, pode colocar o Ceará a um passo da classificação. Basta vencer a equipe venezuelana na rodada seguinte, jogando na Arena Castelão, para garantir a vaga nas oitavas de final.

Enquanto isso, no lado paraguaio a equipe passa por uma situação delicada. Na última sexta-feira (22), o clube anunciou a chegada do treinador Luciano Theiler, que logo na estreia, viu o Olímpia vencer o General por 3 a 2. Além disso, a equipe está a seis partidas sem conseguir uma vitória, sendo a última vez foi em 2 de abril, quando derrotou o Sol de America fora de casa.

 

 

Exit mobile version