Ginasta norte-americana tem celular roubado e teme que nudes sejam vazados na web
Ginasta Olivia Dunne deve participar dos Jogos Olímpicos de Paris, em 2024
Instagram / Reprodução
A ginasta Olivia Dunne, de 19 anos de idade e considerada uma das maiores promessas do esporte norte-americano, vive momentos de tensão fora das competições.
Dunne teve seu celular roubado durante o Revolve Festival, evento que faz parte do tradicional Coachella, nos Estados Unidos, e, segundo publicação do “NY Post”, ela teme que algumas fotos íntimas que estão no aparelho sejam vazadas na web.
Apesar desse risco de ter nudes expostos nas redes sociais, a atleta demonstrou bom humor com o episódio em postagem no Instagram (confira mais abaixo): “Para a pessoa que roubou meu celular: Obrigada, eu precisava de um upgrade e trocar de telefone de qualquer maneira”.
Olivia Dunne é bastante popular nas redes sociais, com milhões de seguidores no Instagram e também no TikTok, sempre divulgando fotos em poses sensuais.
Natural da cidade de Westwood, em New Jersey, ela fez parte da seleção norte-americana juvenil de ginástica artística que conquistou a medalha de ouro no City of Jesolo Trophy 2017, tradicional competição da modalidade que acontece anualmente na Itália.
A ginasta é uma forte candidata para integrar o time principal dos Estados Unidos que disputará os Jogos Olímpicos de Paris, em 2024, com grande possibilidade de ganhar medalha.
Em 2021, Olivia Dunne recebeu o cobiçado prêmio Women’s Collegiate Gymnastics Association’s All-American por sua performance nas barras assimétricas.

