Home Futebol Globo irá transmitir um jogo AO VIVO hoje (17); veja qual

Globo irá transmitir um jogo AO VIVO hoje (17); veja qual

Mais de 40 mil ingressos já foram vendidos e partida terá Maracanã lotado

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com
PUBLICIDADE

É dia de clássico nacional na tela da Globo. Hoje, a emissora transmite AO VIVO para todo país o duelo entre Flamengo x São Paulo. A bola rola às 16h (de Brasília), no Maracanã, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro 2022.

A partida entre Flamengo x São Paulo será a única transmissão da Globo hoje e, por isso, vai para todo o Brasil. A narração fica por contra de Luis Roberto, ao lado dos comentaristas Junior, Roger Flores e Fernanda Colombo, que será responsável pela Central do Apito.

O Flamengo vai em busca de sua primeira vitória no Brasileirão. O Rubro-Negro estreou no campeonato contra o Atlético-GO, fora de casa, e ficou só no empate em 1 x 1. A equipe comandada por Paulo Sousa conta com o apoio da torcida, que já comprou mais de 40 mil ingressos para a partida.

PUBLICIDADE

O São Paulo, por sua vez, lidera o Brasileirão após a primeira rodada. O time de Rogério Ceni estreou goleando o Athletico por 4 x 0 dentro do Morumbi. O time também vem de vitória na Sul-Americana.

PROVÁVEL FLAMENGO: Santos, Willian Arão, David Luiz e Filipe Luís; Rodinei, João Gomes, Andreas Pereira (Thiago Maia), Éverton Ribeiro, Arrascaeta e Lázaro; Gabriel.

PROVÁVEL SÃO PAULO: Jandrei; Rafinha, Diego Costa, Léo e Welington; Pablo Maia; Igor Gomes (Gabriel Sara), Rodrigo Nestor e Alisson; Eder e Calleri.